Boas a Todos.
Faz hoje dois dias que o meu gato esta constantemente a miar. Quando esta dentro de casa esta a miar que quer ir la para fora e depois quando esta la fora continua a miar.
Ajuda se faz favor nao sei o que se passa com ele ao certo...
Ajuda gato nao para de miar
Moderador: mcerqueira
Ha gatos que são chatos...mas ha 2 dias a miar, ha aí qq coisa que nao está bem....
Só o dono pode fazer uma 1ª triagem (come bem? bebe agua? como estão as fezes? houve alguma mudança de rotina?) e concluir se é necessario ir ao Vet para ver o que se passa.....
Só o dono pode fazer uma 1ª triagem (come bem? bebe agua? como estão as fezes? houve alguma mudança de rotina?) e concluir se é necessario ir ao Vet para ver o que se passa.....
"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
-
- Registado: segunda fev 11, 2013 5:48 pm
O meu é gato. Sim tambem acho que ele anda ao cio...homeless Escreveu:é gato ou gata ?!
se é gata ....não estará com o cio?!
se é gato...não anda fêmea com cio nas redondezas ?!
come ?! tem as fezes normais ?!
Os gatos (machos) não têm cio.renatovtec Escreveu:O meu é gato. Sim tambem acho que ele anda ao cio...homeless Escreveu:é gato ou gata ?!
Releia lá a mensagem da homeless
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Registado: segunda fev 11, 2013 5:48 pm
maraya Escreveu:Os gatos (machos) não têm cio.renatovtec Escreveu:O meu é gato. Sim tambem acho que ele anda ao cio...homeless Escreveu:é gato ou gata ?!
Releia lá a mensagem da homeless
Enganei quis dizer que ele deve andar atrás de alguma fêmea.
Se o gato não está castrado é normal!!! Se quer parar com a miadeira deve castrar o gato, por essa e muitas outras razão.
Já que o deixa ir a rua, evita de ele andar a engravidar gatas de ruas e a ajudar na crescimento de população felina maltratada e abandonada.
Já que o deixa ir a rua, evita de ele andar a engravidar gatas de ruas e a ajudar na crescimento de população felina maltratada e abandonada.