Ideias para reptil
Moderador: mcerqueira
http://www.reptilecentre.com/images/wmf ... 80-380.jpg quero fazer isso! o que ponho no meio das peças de esferovite?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Isso é só uma peça, mas escavada a dar a impressão que são varias placas, de qualquer modo, depois deves passar algo que endureça os esferovite e possas pintar, cimento cola é uma boa opção
Tambem existem fundos prontos já á venda como esse da imagem que colocaste.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
São espécies diferentes e devem ser encaradas como tal, da mesma forma que uma Python regius e uma Boa constritor são coisas diferentes apesar de serem ambas cobras.
No entanto, e apesar de eu não me lembrar de alguma vez o ter feito, acho que são espécies bastante compatíveis a esse nível e por isso se os 2 exemplares se "derem bem" é uma possibilidade.
Tenho esta opiniao nao apenas pela leitura mas também porque Já criei ambas as espécies. ainda mantenho geckos leopardo e continuo a preferir manter cada animal no seu setup individual.
No entanto, e apesar de eu não me lembrar de alguma vez o ter feito, acho que são espécies bastante compatíveis a esse nível e por isso se os 2 exemplares se "derem bem" é uma possibilidade.
Tenho esta opiniao nao apenas pela leitura mas também porque Já criei ambas as espécies. ainda mantenho geckos leopardo e continuo a preferir manter cada animal no seu setup individual.
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
-
- Membro Veterano
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
Neste momento a PR ja não está comigo. Por razoes pessoais tive de passar a colecção para outra pessoa, agora mantenho apenas um gecko 
Mas sei que a Puzzle dentro de 1 mês e meio terá um website completamente novo, e actualizado (que é coisa que ele não está)
Fica atento

Mas sei que a Puzzle dentro de 1 mês e meio terá um website completamente novo, e actualizado (que é coisa que ele não está)

Fica atento
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
-
- Membro Veterano
Neste momento a PR ja não está comigo. Por razoes pessoais tive de passar a colecção para outra pessoa, agora mantenho apenas um gecko 
Fica atento

Fica atento
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
Ficarei
Mas mesmo assim é possivel manter essas duas espécies juntas?
PS: Tenho aqui um espaço com 114cm comprimento x 25cm altura x 25cm largura, é possivel manter algum gecko aqui?
Esquema:
|________________________________| |_________|
65cm 45cm
Se der, faço o lado quente nos 45cm com uma manta térmica, sem luz (fazendo um esconderijo grande), abro um buraco na divisória e meto uma luz de baixo consumo ou uma fraca 2.0, estando esta divisoria ( 65cm) á temperatura ambiente e contendo a toca humida, a comida e a agua.

Mas mesmo assim é possivel manter essas duas espécies juntas?
PS: Tenho aqui um espaço com 114cm comprimento x 25cm altura x 25cm largura, é possivel manter algum gecko aqui?
Esquema:
|________________________________| |_________|
65cm 45cm
Se der, faço o lado quente nos 45cm com uma manta térmica, sem luz (fazendo um esconderijo grande), abro um buraco na divisória e meto uma luz de baixo consumo ou uma fraca 2.0, estando esta divisoria ( 65cm) á temperatura ambiente e contendo a toca humida, a comida e a agua.