Mais um roubo...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda fev 11, 2013 10:21 pm
ja foi encontrada uma cadela... tinha sido atirada para o asfalto
Peço desculpa mas tirando este tópico não encontro mais nada relacionado com este furto por parte de pessoas de côr não apurada. Podem indicar onde é a origem deste apelo?
<p>"Se a tourada é cultura, canibalismo é gastronomia"</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
Foi colocado no facebook pela pessoa a quem o roubaramArgay Escreveu:Peço desculpa mas tirando este tópico não encontro mais nada relacionado com este furto por parte de pessoas de côr não apurada. Podem indicar onde é a origem deste apelo?
-
- Membro Júnior
-
- Membro Júnior
Pergunte-lhe.Acho que é sempre o melhor a fazer, não ?Argay Escreveu:O perfil não é publico.
Como é que a/as testemunha/as deixaram roubar tantos animais e não fizeram nada?
Perguntava se conseguisse ver a origem do anúncio. Como o colocou, pensei que sabia detalhes.Avocantiga Escreveu:Pergunte-lhe.Acho que é sempre o melhor a fazer, não ?Argay Escreveu:O perfil não é publico.
Como é que a/as testemunha/as deixaram roubar tantos animais e não fizeram nada?
<p>"Se a tourada é cultura, canibalismo é gastronomia"</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
E sei, os que coloquei aqui que a sra meteu para pedir ajuda. Acho que basta. Não vejo a lógica nem o interesse em querer saber mais além dos animais. Não sabia que para ajudar agora é necessário além dos contactos e da explicação, saber até os que as testemunhas do roubo não fizerma ou fizeram.. 

É "engraçado" constatar que aqui há tempos penso que foi a Sueska que colocou um anúncio retirado também do facebook a fazer um apelo, penso que numa situação semelhante e, depressa o AvôCantigas (que na altura tinha um outro nick) e mais foristas, se insurgiram por o estar a colocar aqui uma vez que não sabia os pormenores nem sabia se era verdade. Faziam-lhe perguntas e ela remetia para o tal anúncio tal e qual como o AvôCantigas está a fazer agora ...
Enfim ... faz o que eu digo, não faças o que eu faço.

Enfim ... faz o que eu digo, não faças o que eu faço.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Não faz grande sentido colocar a mensagem do roubo sem fotos dos cães roubados...Avocantiga Escreveu:E sei, os que coloquei aqui que a sra meteu para pedir ajuda. Acho que basta. Não vejo a lógica nem o interesse em querer saber mais além dos animais. Não sabia que para ajudar agora é necessário além dos contactos e da explicação, saber até os que as testemunhas do roubo não fizerma ou fizeram..
A divulgação deve sempre ser feita com fotos. Como fazemos a identificação dos animais, etc.
Ao fim de ler o tópico muitas pessoas já se de algumas raças e da quantidade de animais.
Em relação a outras questões, não são de todo relevantes para saber do paradeiro dos cães...é lógico que não é preciso.