Mais um roubo...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Avocantiga
Membro Júnior
Registado: segunda fev 11, 2013 10:21 pm

terça fev 12, 2013 9:36 pm

ja foi encontrada uma cadela... tinha sido atirada para o asfalto
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

terça fev 12, 2013 9:46 pm

Peço desculpa mas tirando este tópico não encontro mais nada relacionado com este furto por parte de pessoas de côr não apurada. Podem indicar onde é a origem deste apelo?
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
Avocantiga
Membro Júnior

terça fev 12, 2013 9:48 pm

Argay Escreveu:Peço desculpa mas tirando este tópico não encontro mais nada relacionado com este furto por parte de pessoas de côr não apurada. Podem indicar onde é a origem deste apelo?
Foi colocado no facebook pela pessoa a quem o roubaram
Avocantiga
Membro Júnior

terça fev 12, 2013 9:49 pm

Argay
Membro Veterano

terça fev 12, 2013 10:03 pm

O perfil não é publico.
Como é que a/as testemunha/as deixaram roubar tantos animais e não fizeram nada?
<p>&nbsp;</p>
Avocantiga
Membro Júnior

terça fev 12, 2013 10:05 pm

Argay Escreveu:O perfil não é publico.
Como é que a/as testemunha/as deixaram roubar tantos animais e não fizeram nada?
Pergunte-lhe.Acho que é sempre o melhor a fazer, não ?
Argay
Membro Veterano

terça fev 12, 2013 10:13 pm

Avocantiga Escreveu:
Argay Escreveu:O perfil não é publico.
Pergunte-lhe.Acho que é sempre o melhor a fazer, não ?
Perguntava se conseguisse ver a origem do anúncio. Como o colocou, pensei que sabia detalhes.
<p>&nbsp;</p>
Avocantiga
Membro Júnior

terça fev 12, 2013 10:20 pm

E sei, os que coloquei aqui que a sra meteu para pedir ajuda. Acho que basta. Não vejo a lógica nem o interesse em querer saber mais além dos animais. Não sabia que para ajudar agora é necessário além dos contactos e da explicação, saber até os que as testemunhas do roubo não fizerma ou fizeram.. :roll:
Argay
Membro Veterano

terça fev 12, 2013 10:42 pm

Desculpe, não conheço o avocantigas de lado nenhum e vêem-se coisas na net que até assustam.
<p>&nbsp;</p>
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

quarta fev 13, 2013 1:29 am

É "engraçado" constatar que aqui há tempos penso que foi a Sueska que colocou um anúncio retirado também do facebook a fazer um apelo, penso que numa situação semelhante e, depressa o AvôCantigas (que na altura tinha um outro nick) e mais foristas, se insurgiram por o estar a colocar aqui uma vez que não sabia os pormenores nem sabia se era verdade. Faziam-lhe perguntas e ela remetia para o tal anúncio tal e qual como o AvôCantigas está a fazer agora ...

Enfim ... faz o que eu digo, não faças o que eu faço. :roll: :roll: :roll:
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

quarta fev 13, 2013 7:41 am

Avocantiga Escreveu:E sei, os que coloquei aqui que a sra meteu para pedir ajuda. Acho que basta. Não vejo a lógica nem o interesse em querer saber mais além dos animais. Não sabia que para ajudar agora é necessário além dos contactos e da explicação, saber até os que as testemunhas do roubo não fizerma ou fizeram.. :roll:
Não faz grande sentido colocar a mensagem do roubo sem fotos dos cães roubados...

A divulgação deve sempre ser feita com fotos. Como fazemos a identificação dos animais, etc.

Ao fim de ler o tópico muitas pessoas já se de algumas raças e da quantidade de animais.

Em relação a outras questões, não são de todo relevantes para saber do paradeiro dos cães...é lógico que não é preciso.
Responder

Voltar para “Cães”