Necessidades em dias de (muita) chuva

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

KAYTAY
Membro Veterano
Registado: terça ago 23, 2011 5:29 pm

quarta fev 13, 2013 12:10 am

rudi12 Escreveu: Quando foi habitar este apartamento já tinha a cadela, devia ter pensado nisso antes. Eu tenho varanda e o meu cao não gosta de ir para lá. Quando chove muito levo-o até à garagem. Mas no condominio onde moro, fazem limpeza à garagem todos os meses.
se a leva á garagem devia você de considerar em levar um saquinho, apanhar os excrementos... e levar um balde e uma esfregona e limpar VOCÊ mesma

ninguem é obrigado a limpar o que você suja
rudi12
Membro
Registado: quarta jun 23, 2010 7:38 pm

quarta fev 13, 2013 12:14 am

KAYTAY Escreveu:
rudi12 Escreveu: Quando foi habitar este apartamento já tinha a cadela, devia ter pensado nisso antes. Eu tenho varanda e o meu cao não gosta de ir para lá. Quando chove muito levo-o até à garagem. Mas no condominio onde moro, fazem limpeza à garagem todos os meses.
se a leva á garagem devia você de considerar em levar um saquinho, apanhar os excrementos... e levar um balde e uma esfregona e limpar VOCÊ mesma

ninguem é obrigado a limpar o que você suja
Ninguem reparou que eu coloquei que no condominio onde moro, se faz a limpeza da garagem todos os meses.... estão preocupados com a garagem do meu condominio.... não percebem o que é ironia. Mas tambem não vou explicar o que quis dizer. Continuem com as v/ vidinhas vazias.
KAYTAY
Membro Veterano

quarta fev 13, 2013 12:22 am

vidinha vazia parece me voce que a têm...

se era ironia ou não pareceu me bastante "ofendida"

1º tem que melhorar o seu senso de ironia -que está aquém das expectativas

2º continuo a dizer... quem tem cão tem que assumir as responsabilidades
rudi12
Membro

quarta fev 13, 2013 12:26 am

KAYTAY Escreveu:vidinha vazia parece me voce que a têm...

Quem limpa a garagem do condominio são empregadas pagas para isso... espero que não seja uma delas, pela sua irritação, deve andar a limpar os cocos dos condóminos...
KAYTAY
Membro Veterano

quarta fev 13, 2013 12:33 am

rudi12 Escreveu:

Quem limpa a garagem do condominio são empregadas pagas para isso... espero que não seja uma delas, pela sua irritação, deve andar a limpar os cocos dos condóminos...
+

por acaso não... mas se andasse teria muito orgulho disso...

melhor andar a limpar cocos do que .. ... ..

pessoas que têm a mania que são gente e que empregadas de limpeza são lixo metem me AZIA para nao dizer outra palavra.

agora eu é que lhe digo... GET A LIFE
rudi12
Membro

quarta fev 13, 2013 12:38 am

KAYTAY Escreveu:
rudi12 Escreveu:

+

pessoas que têm a mania que são gente e que empregadas de limpeza são lixo metem me AZIA para nao dizer outra palavra.

Pois é Ricardo..... só agora vi que é ....RICARDO....tem razão, é melhor limpar cocós, do que....
KAYTAY
Membro Veterano

quarta fev 13, 2013 1:05 am

rudi12 Escreveu:
KAYTAY Escreveu:
rudi12 Escreveu:

+

Pois é Ricardo..... só agora vi que é ....RICARDO....tem razão, é melhor limpar cocós, do que....
pode terminar...

como já referi... é uma profissão digna como muitas outras...

não andam a roubar, nem a enganar pessoas... por isso merecem o nosso respeito...
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

quarta fev 13, 2013 8:02 am

Quando foi habitar este apartamento já tinha a cadela, devia ter pensado nisso antes. Eu tenho varanda e o meu cao não gosta de ir para lá. Quando chove muito levo-o até à garagem. Mas no condominio onde moro, fazem limpeza à garagem todos os meses.
Aiópa...que não posso, não acreditoooo! :lol:

uff gaaaandas pôcos...cócos o mês inteiro até a empregada ir limpar, que noia minha gente.
KAYTAY
Membro Veterano

quarta fev 13, 2013 9:09 am

margoustink Escreveu:
Quando foi habitar este apartamento já tinha a cadela, devia ter pensado nisso antes. Eu tenho varanda e o meu cao não gosta de ir para lá. Quando chove muito levo-o até à garagem. Mas no condominio onde moro, fazem limpeza à garagem todos os meses.

uff gaaaandas pôcos...cócos o mês inteiro até a empregada ir limpar, que noia minha gente.
depois desculpa-se com a ironia...
que é nojento é... :?
fteixeira
Membro Veterano
Registado: quinta dez 15, 2011 12:58 pm

quarta fev 13, 2013 10:32 am

Snowzzz Escreveu:
fteixeira Escreveu:
Snowzzz Escreveu: Eu sempre falei muito com a minha. Digo Faz xixi, quando estamos na rua. E dizia isso na varanda e ela fazia logo também. Lol mas como nunca ficou habituada a fazer dentro de casa, quando a conduzo para cima do resguardo e digo Faz xixi, ela fica a olhar para mim, e senta-se lá.
Ela sabe que é asneira fazer xixi dentro de casa. Se ela fizesse o primeiro xixi no resguardo já estava resolvido, porque com recompensas e elogios, ela é inteligente e percebe logo. O problema é que ela ainda não percebeu que é para fazer ali. "Então nunca pude fazer as necessidades dentro de casa e agora os donos dizem para fazer? This is a trap" :lol:
O ideal era o resguardo ter um pouco de xixi para ela cheirar e associar. Tente levá-la quando vir que ela já está aflita... Acabará por fazer... :p
No primeiro dia que ela fez xixi ao lado do resguardo, antes de limpar, passei o resguardo no xixi e voltei a pôr no sítio. Não lhe ligou nenhum.
O problema é que ela em casa só faz xixi à noite. Estamos todos a dormir e lá vai ela.
Acha que era má ideia eu "forrar" o chão de pads, nas noites em que a Dollie não pode ir lá fora?

Não, não acho mal... É provável que ela assim acerte, vai é desperdiçar muitos pads de uma vez só... Mas nada como tentar :p
Pirata02
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

quarta fev 13, 2013 10:40 am

rudi12 Escreveu:Quem limpa a garagem do condominio são empregadas pagas para isso... espero que não seja uma delas, pela sua irritação, deve andar a limpar os cocos dos condóminos...
olhe que essa frase foi um bocado (bem grande,ja agora) infeliz... :|
Pirata02
Membro Veterano

quarta fev 13, 2013 10:41 am

margoustink Escreveu:

pois,ha com cada cena...que só visto!
Pirata02
Membro Veterano

quarta fev 13, 2013 10:43 am

KAYTAY Escreveu:
rudi12 Escreveu:
KAYTAY Escreveu:
rudi12 Escreveu:

+

pode terminar...

como já referi... é uma profissão digna como muitas outras...

não andam a roubar, nem a enganar pessoas... por isso merecem o nosso respeito...
sem duvida! uma profissao digna como qualquer outra!
KAYTAY
Membro Veterano

quarta fev 13, 2013 10:47 am

eu pessoalmente acho que é sempre melhor ensina-la

que utilize até 2 pads inicialmente tudo em... mas a ideia será sempre educa-lo a fazer num só sitio.

recompense-a só quando faz no sitio certo
Snowzzz
Membro
Registado: quarta dez 19, 2012 12:37 pm

quarta fev 13, 2013 11:08 am

sofiaabreulopes Escreveu:os meus pura e simplesmente não saem de casa caso esteja a chover, e mesmo que o chão esteja molhado, arrastar os dois porta fora do prédio, mesmo sem estar a chover, já é um filme.
Eu uso jornais no chão da cozinha, umas vezes acertam, outras - o Tobias Manuel - nem sempre. :oops: mas não me ralo - a esfregona anda sempre a postos e é a minha melhor amiga! afinal, eles têm de fazer :oops: e são minorcas, logo o estrago não é grande :oops:
Pois, a minha também é piquena, e também ando sempre com a esfregona. :lol:
Hoje deu-lhe a pancazinha, ontem à noite não estava a chover e foi à rua, mas depois fez um mini xixi no hall. À frente do pad :roll:
Ela deve ter pena de os gastar. :lol:
Responder

Voltar para “Cães”