Compras que fiz na Petfil

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

teru1992
Membro Veterano
Registado: segunda out 01, 2012 11:33 am

domingo fev 10, 2013 10:03 pm

Armindo77 Escreveu:Adoro os geckos Gárgula! Se um dia te fartares desse, já sabes quem contactar... :twisted:

Tenta pô-lo ao inicio numa caixa de arrumações estilo IKEA com uns esconderijos e plantas artificiais, papel de cozinha no fundo, comida e água, até ele começar a comer bem e vires que está tudo ok. Depois podes mudar para um terrário mais definitivo.

Qual é a idade? Já sabes se é macho ou fêmea?

Abraço e boa sorte!
Duvido que me farte adoro ele xD
Ele ta a comer muito bem ele tava numa caixa grande mas metio numa mais pequena para ver como come e isso.
Ele tem ano e meio é macho.
Obrigado,ele e super meiguinho xD
Armindo77
Membro Veterano
Registado: quinta set 06, 2007 4:21 pm

domingo fev 10, 2013 10:16 pm

teru1992 Escreveu:
Armindo77 Escreveu:Adoro os geckos Gárgula! Se um dia te fartares desse, já sabes quem contactar... :twisted:

Tenta pô-lo ao inicio numa caixa de arrumações estilo IKEA com uns esconderijos e plantas artificiais, papel de cozinha no fundo, comida e água, até ele começar a comer bem e vires que está tudo ok. Depois podes mudar para um terrário mais definitivo.

Qual é a idade? Já sabes se é macho ou fêmea?

Abraço e boa sorte!
Duvido que me farte adoro ele xD
Ele ta a comer muito bem ele tava numa caixa grande mas metio numa mais pequena para ver como come e isso.
Ele tem ano e meio � macho.
Obrigado,ele e super meiguinho xD
Há quem diga que são mais meigos que os crestados com os humanos, principalmente quando novos, mas tem atenção, se de futuro quiseres comprar uma fêmea para ele, que os Gárgulas costumam ser mais violentos com companheiros de terrário do que os crestados.

Boa sorte aí com o bicho e vai pondo fotos! ;)
<a class="attribute-value" href="http://ciliatus-pt.blogspot.pt" target="_blank"><u><strong>ciliatus-pt.blogspot.pt</strong></u></a>
teru1992
Membro Veterano

domingo fev 10, 2013 10:24 pm

eu para ja nao vou ter femea ,mandaite pm
andreleitao
Membro Veterano
Registado: terça jan 24, 2012 8:20 pm

quarta fev 13, 2013 2:32 am

teru1992 Escreveu:tipo eu vim mostrar o que comprei e voçes so criticar --' ja sei voçes sao perfeitos
Isto dito pela pessoa que apontou o dedo a user dizendo "quer um reptil porque um vizinho ou colega de escola tem" :roll:
Telhados de vidro, my friend, telhado de vidro.
Já agora, é você, com c.
Boas compras! :wink:
teru1992
Membro Veterano

quarta fev 13, 2013 10:44 am

andreleitao Escreveu:
teru1992 Escreveu:tipo eu vim mostrar o que comprei e voçes so criticar --' ja sei voçes sao perfeitos
Isto dito pela pessoa que apontou o dedo a user dizendo "quer um reptil porque um vizinho ou colega de escola tem" :roll:
Telhados de vidro, my friend, telhado de vidro.
Já agora, é você, com c.
Boas compras! :wink:
Lol? e entao pelas atitudes pareceu eu nao comprei o que comprei por alguem ter,segundo quase ninguem em portugal tem gecko gargoyle em portugal por isso !
lerouge
Membro Júnior
Registado: sábado set 22, 2012 1:09 pm

quarta fev 13, 2013 11:33 am

o fundo do terrario dos geckos é panoramico? podes me dizer o que tens no terrario?os equipamentos e de que lado estão...
teru1992
Membro Veterano

quarta fev 13, 2013 11:45 am

lerouge Escreveu:o fundo do terrario dos geckos é panoramico? podes me dizer o que tens no terrario?os equipamentos e de que lado estão...
Sim é uma imagem panoramico,tenmho 3 esconderijos ,tenho uma teijela com agua comida e calcio no lado frio e do lado quente tenho 2 tocas e na fria tenho uma e uso tapete para aquecer ligado a um termostato,e um termontro digital
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”