Bem pessoal, eu tenho chinchilas, e queria / estava a pensar em adquirir um flying saucer. Os que ando a ver são de 30 CM, de plastico. Já tentei procurar de metal mas acho que já não se fazem hmmm o.o
Alguém já teve experiencia com isto?
Flying Saucer - Chinchilas (comprar ou não comprar)
-
- Membro
- Registado: quarta jan 02, 2013 12:39 pm
Também ja pensei comprar isso. Só temos é de ter cuidado no verão. É fatal deixarmos isso na gaiola.
Mas ja viste algum à venda? Eu ainda nao encontrei nenhum.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 08, 2012 2:52 pm
Chinchila Fêmea Branco Mosaico
Cão - Chow Chow Creme
jááá, mas eu gostava mais de metal :S que granda m****.sergiofrpe Escreveu:Também ja pensei comprar isso. Só temos é de ter cuidado no verão. É fatal deixarmos isso na gaiola.
Queria era saber de alguém que já tivesse tido uma experiência com estes pratos rodantes xD
-
- Membro
- Registado: quarta jan 02, 2013 12:39 pm
Se procurares no youtube pelo nome do brinquedo vais ver lá chinchilas a brincarem bem animadas.
Já agora dizias onde viste à venda, né?
Eu tambem curtia de metal, mas além de mais raros, sao bem mais caros.
Já agora dizias onde viste à venda, né?

Eu tambem curtia de metal, mas além de mais raros, sao bem mais caros.

-
- Membro
- Registado: terça set 25, 2007 6:33 am
- Localização: 4 Chinchilas (Six, Mia, Dexter e Gilly), 1 Yorkshire Terrier (Minnie), 3 Ratz (Kali, Gaia e Arya)
Os de metal há à venda online, mas como temos que mandar vir dos EUA ficam em quase 100 euros.
Eu comprei um de plástico há uns tempos mas não recomendo. O plástico e principalmente a base são muito leves e não dá para as chinchilas poderem lá estar a brincar pois aquilo vira-se logo ao contrário ou cai pró lado.
Entretanto fiz uns furos no disco e agora é um baloiço na gaiola das minhas ratz. ahah
Eu comprei um de plástico há uns tempos mas não recomendo. O plástico e principalmente a base são muito leves e não dá para as chinchilas poderem lá estar a brincar pois aquilo vira-se logo ao contrário ou cai pró lado.
Entretanto fiz uns furos no disco e agora é um baloiço na gaiola das minhas ratz. ahah
-
- Membro Veterano
Cão - Chow Chow Creme
fui procurar e nada, mete lá ai sff adim, eu lembro-me que tinha postado, mas eu não me lembro do que disseram :S e agora como passo um pouco menos de tempo em casa e queria que elas exercitassem mais estás a ver?
-
- Membro Veterano
Cão - Chow Chow Creme
a gaiola é bem grande, a questão é que há dias que não as consigo soltar para o passeio diário (devido à minha profissão), ao menos com o prato faziam exercicio, porque quando estou cá é sempre pelo menos 1 horinha - hora e meia que as solto e brinco com elasAdim Escreveu:Se eu soubesse ja tinha posto!
Não me lembro. Apenas me lembro que te tinha recomendado, e lembro-me que era num ebay ou isso..
Mas porque queres?
Não a podes passear, ou a gaiola é pequena?
-
- Membro Veterano
Cão - Chow Chow Creme
brincar é tipo com goluseimas e paus e cenas assim, tipo eu nunca dou uma banana seca às chinchilas sem virem ao meu colo e interagirem, é tipo um jogo com recompensa xDAdim Escreveu:se é grande, mal o menos.
Só uma curiosidade: "Brincar com elas"?