"ela fica entusiasmada para sair de casa, mas quando abro a porta do prédio e ela vê que está a chover fica a olhar para mim como quem diz "estás a gozar, não? deixa-te de coisas e deixa-me voltar para o tapete da sala." " Compreendo bem. lolestevez Escreveu:pois, a minha cadela nestes dias em que chove o dia todo tenho que a arrastar. ela fica entusiasmada para sair de casa, mas quando abro a porta do prédio e ela vê que está a chover fica a olhar para mim como quem diz "estás a gozar, não? deixa-te de coisas e deixa-me voltar para o tapete da sala." mas como desde que cá está nunca fez nada em casa (veio em adulta há umas semanas) não arrisco a que ela faça uma vez e ache que depois vale tudo. como tal arrasto-a - na verdade é só dar uns puxões de trela - até sairmos do prédio. além disso já tem algum porte e na rua gosta de alçar a perna para fazer xixi onde algum macho já fez antes, por isso ainda me fazia na parede ou nas pernas do sofá haha. depois de estar na rua lá age mais normalmente e acaba por fazer. para mim o problema é secá-la quando chego a casa. uso uma toalha turca e escovo-a (secador evito porque ela stressa um pouco), mas fica sempre com aquele cheiro um pouco intenso.
A minha quando faz são xixis pequenitos no hall, que é de tijoleira e não tem tapetes, por isso não há crise. E é sempre à noite.
Sim, aquele cheiro a cão molhado é um bocado bah...