Cão para apartamento
Moderador: mcerqueira
Sim, tenho um Bouvier e quando olham para ele a frase é sempre "isso, num apartamento?" Deus meu... é mais preguiçoso que eu!!!WaterMonitor Escreveu:Nicosa estás a pregar aos peixinhos.
Nunca ninguém liga quando explico que os gigantes são infinitamente mais sossegados que a malta mais pequena. Só pensam no tamanho e acham que não podem viver em apartamento.
Eu gostava que explicassem isso aos meus Dogues, a ver se eles iam mais para a rua.![]()
![]()
e com esta,parti a "moca" a rir!!!nicosa Escreveu:E quando achas que precisam de fazer exercicio? Equipas-te toda, cheia de " jenica" e lhes dizes " Bora lá!" e eles ficam a olhar para ti com aquele ar de " Correr, agora? Mete mais tabaco nisso, pá! "![]()
-
WaterMonitor
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Ela só escreveu a verdade. Mas já sei que ninguém acredita.
A malta mesmo grande não é dada ao exercício, não é dada a excessos de energia, não ladra horas a fio.
Basicamente andam (mas andam, não correm) atrás de nós para todo o lado ou estão deitados se nós estivermos parados. Se pararmos muito tempo, dormem.
Tenho no entanto, a bem da verdade, que confessar que esta descrição também se aplica a um Bulldog, sendo que a a parte do dormir está sempre a acontecer.
A malta mesmo grande não é dada ao exercício, não é dada a excessos de energia, não ladra horas a fio.
Basicamente andam (mas andam, não correm) atrás de nós para todo o lado ou estão deitados se nós estivermos parados. Se pararmos muito tempo, dormem.
Tenho no entanto, a bem da verdade, que confessar que esta descrição também se aplica a um Bulldog, sendo que a a parte do dormir está sempre a acontecer.
Esta ainda agora estava a armar-se em parva e disse-lhe p ir para o ninho de castigo..nem 2 minutos depois já a estava a ouvir ressonarWaterMonitor Escreveu: Tenho no entanto, a bem da verdade, que confessar que esta descrição também se aplica a um Bulldog, sendo que a a parte do dormir está sempre a acontecer.
"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
-
WaterMonitor
- Membro Veterano
Cala-te! No treino passei vexames sem fim. Na aprendizagem do "fica", a minha Basset cavava um buraco e a Bulldog adormecia.
Isto ao lado de PAs e Rotts e Pits que ficavam todos bem sentados ou deitados e nem abanavam ...
Era gargalhada geral à minha custa.
Isto ao lado de PAs e Rotts e Pits que ficavam todos bem sentados ou deitados e nem abanavam ...
Era gargalhada geral à minha custa.
LOLOL
sao uns patetas

sao uns patetas
"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
-
WaterMonitor
- Membro Veterano
Animal grande também não deve meter o pescoço na cara da dona quando ela está a dormir.