Vão-me dar um pimpão com 3 cm e tenho algumas duvidas:~
1.- Qual a melhor alimentação?
2.- Tamanho do aquario?
3.- Devo por plantas no aquario?
Pimpao em aquario
Um pimpão é uma carpa. Crescem IMENSO.
Precisa de um aquário grande (60 cm para começar depois um lago é o limite) e muito bem filtrado.
A comida encontra nas lojas de aquariofilia, flocos ou granulado para peixes de água fria.
Precisa de um aquário grande (60 cm para começar depois um lago é o limite) e muito bem filtrado.
A comida encontra nas lojas de aquariofilia, flocos ou granulado para peixes de água fria.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro
- Registado: quarta jan 02, 2013 12:39 pm
No seu habitat existem com 20kg e até mais.epicrates Escreveu:Gostava de ver uma carpa com 20kg...
-
- Membro
- Registado: quarta jan 02, 2013 12:39 pm
Por curiosidade fui ver o perfil da autora deste tópico. E aindame custa a crer que alguém mantenha 1 peixe dentro de uma bola de vidro (recuso-me a chamar aquário a esse objecto). E como se isso não bastasse tem uma rola-turca à qual lhe chama rola mansa, dentro de uma gaiola de periquitos.
Desculpem alguma revolta e tambem não quero parecer nenhum moralista, mas é desumano o que às vezes se vê por aí. E o pior é que ainda são capazes de dizer "mas ele parece tão feliz"...
enfim... as minhas desculpas pelo offtopic
Desculpem alguma revolta e tambem não quero parecer nenhum moralista, mas é desumano o que às vezes se vê por aí. E o pior é que ainda são capazes de dizer "mas ele parece tão feliz"...
enfim... as minhas desculpas pelo offtopic
2 kgs e acha pequeno? LOLanaCeG Escreveu:Os pimpões não crescem muito e sao bem mais pequenos que carpas pois eles chegam aos 20 kg e os pimpões não passam 0s 2 kg
Os pimpões aguentam melhor que as carpas água mal oxisnada e poluida do que as carpas
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo