Cão para apartamento

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quinta fev 14, 2013 5:04 pm

Havia aqui onde moro um Boieiro. Chamava-se Rufus. Com a ajuda da "mãe", uma Labradora, destruiu a zona do condutor do carro da dona.

Volante era uma coisa com bocados de espuma, as mudanças não tinham carrapeta e o banco estava tapado com mantas de onde saía ... espuma.

Já faleceram os dois, mas eram muito castiços.
Jfamendes
Membro
Registado: quarta jan 06, 2010 2:42 pm

quinta fev 14, 2013 5:08 pm

Este teve a sua fase destruidora mas não era de roer, era mesmo um apetite voraz por... tudo. Toalhas, collants, papéis... Felizmente (nem sei como), nunca teve nenhum problema. Mas já lhe passou, agora dedica-se apenas à comida propriamente dita e ao couch surfing :lol:
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

quinta fev 14, 2013 5:15 pm

Jfamendes Escreveu:Obrigada :) Nessas fotos tinha quase dois anos, agora já fez os 3 anos de 03.02

Continua um cachorrão :wink:
Tem mesmo ar de "puto". :D :D
WaterMonitor
Membro Veterano

quinta fev 14, 2013 6:05 pm

Jfamendes o Rufus era assim por dois motivos: a "mãe" que era uma Labradora era chanfrada e a dona deixava-os fazer tudo. Mas eram ambos muito simpáticos e divertidos.

Foram animais muito amados e felizes, isso eu sei.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta fev 14, 2013 7:09 pm

nicosa Escreveu:Sortudo! Com um sofá só para ele. Aqui às vezes as coisas complicam-se

Imagem

A proposito: Lindo cão!!

:oops: a minha paixão secreta - mitra mais lindooooooooooo :oops: :oops:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
WaterMonitor
Membro Veterano

quinta fev 14, 2013 7:59 pm

E o sofá chega para os três.
mi_xen
Membro Veterano
Registado: terça jun 24, 2008 5:06 pm

quinta fev 14, 2013 8:01 pm

Tendo em conta que o cão pesa 35kg e a gata 3,5Kg, digam lá quem é o mais "espaçoso".
Imagem
Imagem

Neste momento tenho muita mais dificuldade em controlar a energia da gata do que do cão. Ele nos dias de frio nem quer sair de casa, tem de ser literalmente arrastado para fora da cama e a parte que ele mais gosta é voltar para casa :lol: Quando ouve "Vamos para casa?" é vê-lo às piruetas no ar...
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

sexta fev 15, 2013 12:55 am

:D :D
&nbsp;&nbsp; "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
estevez
Membro
Registado: terça ago 21, 2012 9:10 am

sexta fev 15, 2013 1:18 am

WaterMonitor Escreveu:Ela só escreveu a verdade. Mas já sei que ninguém acredita.

A malta mesmo grande não é dada ao exercício, não é dada a excessos de energia, não ladra horas a fio.

Basicamente andam (mas andam, não correm) atrás de nós para todo o lado ou estão deitados se nós estivermos parados. Se pararmos muito tempo, dormem.

Tenho no entanto, a bem da verdade, que confessar que esta descrição também se aplica a um Bulldog, sendo que a a parte do dormir está sempre a acontecer. 8)
exacto. quando andei a informar-me sobre o tipo de cão que devia adoptar, apercebi-me disso. o importante para ter um cão num apartamento não é o tamanho ou a raça, é o nível de energia do cão. nesse aspecto, muitas raças grandes dão-se lindamente porque são cães de pouca energia, querem é estar deitados na descontra o dia todo.
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

sexta fev 15, 2013 9:29 am

mi_xen Escreveu:Tendo em conta que o cão pesa 35kg e a gata 3,5Kg, digam lá quem é o mais "espaçoso".
Imagem
Imagem

Neste momento tenho muita mais dificuldade em controlar a energia da gata do que do cão. Ele nos dias de frio nem quer sair de casa, tem de ser literalmente arrastado para fora da cama e a parte que ele mais gosta é voltar para casa :lol: Quando ouve "Vamos para casa?" é vê-lo às piruetas no ar...
Que fotos tão giras. O cão como autêntico "cavalheiro" cede a cama à dama. :D :D :D
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sexta fev 15, 2013 10:16 am

Ouvi num episódio de My Cat from Hell que o gato esfinge é dos mais energéticos que há. O "cat whisperer" do programa ensinava aos donos como brincar com o gato, de maneira a drenar essa energia de modo positivo. É um programa engraçado porque se nota que o grande respeito que o gajo tem pelos gatos é colocado bem acima do desejo de mediatismo do programa.
Responder

Voltar para “Cães”