Pequines.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
camillabraz
Registado: terça fev 12, 2013 3:47 pm

quinta fev 14, 2013 8:35 pm

minha Pequines, não esta querendo ração, ela so came frutas, mas ontem eu nao dei nada pra ela, e quase a noite ela comeu um pouco de ração, hoje novamente nao dei nada, nao dei frutas pra ela, e de tarde novamente comeu ração, mas eu tenho medo dela nao voltar a comer as 3 vezes de ração que comia por dia, pois ontem e hoje ela comeu apenas 1, sera que se eu continuar a nao dar nada de petiscos para ela como fazia, nao der frutas, ela vaai voltar a comer normalmente, 3X por dia?

To preocupada com ela, sera que ela volta a comer normal, e nao apenas uma vez por dia?
vanerodrigues
Membro Veterano
Registado: sábado mai 28, 2005 11:39 am

quinta fev 14, 2013 10:06 pm

eu diria que seria util uma visita ao vet só para ver se está tudo bem. se estiver, nunca vi nenhum cão morrer de fome com comida á frente. de-lhe comida por um tempo determinado (30 hora por exemplo) e depois retire e não lhe de goluseimas entre refeições, mesmo que ele não como muito, não se preocupe.. depressa recupera o seu apetite :)
osmclara
Membro Veterano
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

quinta fev 14, 2013 10:09 pm

No seu lugar experimentaria outra ração, não descurando a boa qualidade, pois tudo indica que não gosta da que lhe está a dar.
Clara
camillabraz
Registado: terça fev 12, 2013 3:47 pm

sexta fev 15, 2013 12:46 am

Vou fazer o que as duas me sugeriu, ela parece estar bem sim, pois brinca com os seus brinquedos, corre pela casa, e quando vamos comer fica nos pediindo comida, é mais e mimo dela mesmo, eu sempre mimei muito ela, fazia de tudo que ela queria, sempre que recusava a ração eu dava frutas que ela gosta para ela, acho qe foi isso que fez ela parar de comer ração, hoje que eu nao dei nada pra ela comer, ela comeu ração bem de tardizinha,mas tive que esquentar um pate da pedigree e misturar na ração para ela comer, espero que amanha ela coma mais, pq nao vou mais ficar dando as coisas que ela gostava! Fiquem com deus.
Responder

Voltar para “Cães”