terrario iguana

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
megatatoo
Membro Júnior
Registado: quinta jan 24, 2013 3:20 am

quinta fev 14, 2013 9:23 pm

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

quero que deiem a vossa opiniao e se gostam
Última edição por megatatoo em quinta fev 14, 2013 11:54 pm, editado 1 vez no total.
psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

quinta fev 14, 2013 10:18 pm

esta horrivel e ainda por cima com 2 iguanas juntas....
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
LGecko
Membro
Registado: segunda jan 14, 2013 12:42 am

quinta fev 14, 2013 10:38 pm

Agora anda tudo com a panca de comprar logo 2 iguanas :lol:
vitor22
Membro Veterano
Registado: sexta jul 30, 2010 12:28 pm

quinta fev 14, 2013 10:58 pm

LGecko Escreveu:Agora anda tudo com a panca de comprar logo 2 iguanas :lol:
Se fosse só agora....

Não diria horrivel, mas alguma falta de informção.

As iguanas não podem estar juntas ou fazes outro terrario ou tens de arranjar 1 novo lar para uma das iguanas.
Eu mudava a lâmpada de uvb para perto da cerâmica e fazia 1 hot spot. Também podes fazer 1 hot spot perto da uvb.
Tens de arranjar mais folhagens, está muito despido e eu sou da opinião que os repteis precisam de algo onde se esconda/onde se passam despercebidos, como por exemplo alguma folhagem(falsa)
Esse térrario para agora serve(para 1), mas daqui algum tempo vai ser muito pequeno-

Boa sorte
"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
vitor22
Membro Veterano
Registado: sexta jul 30, 2010 12:28 pm

quinta fev 14, 2013 10:59 pm

E acho que nao tens termostato
"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

quinta fev 14, 2013 11:47 pm

muito despido, parece construido ás 3 pancadas, agarrou em 3 troncos atirou os la para dentro e assim ficaram, entao aquela tipo " prateleira" ate parece que nao esta presa ao tronco. Nao da para perceber se tem uvb ou se a lampada é de spot, termostato nao deve ter.

Mais uma vez , perfeita falta de informaçao.... bla,bla,bla...wiskas saquetas... bahhhh :roll:
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
megatatoo
Membro Júnior
Registado: quinta jan 24, 2013 3:20 am

sexta fev 15, 2013 8:52 pm

a lampada e de uv 5.0
Gasolinax
Membro
Registado: terça nov 20, 2012 11:07 pm

sexta fev 15, 2013 10:47 pm

Quais são as medidas do terrário?
Antes de mais nada tens que separa-las depressa, e como já te foi dito deves colocar lâmpada UVB perto da de cerâmica, pois é onde ela vai passar mais tempo,depois preenche o terrário com folhagem artificial, quanto mais melhor para ela se sentir confortável como se estivesse no seu habitat natural.Se quiseres dá um salto no meu petsite, para tirares umas ideias.
zipy
Membro
Registado: segunda fev 21, 2011 12:05 am

sábado fev 16, 2013 12:42 am

O gasolinax tem razão, ja passei pela fase das duas iguanas a alguns anos e neste momento so tenho a mais pequena que levou umas dentadas valentes e fiquei bastante preocupado... Tratei daquilo tudo e neste momento encontra-se de boa saude eheh
Em questão ao terrário, podes por muito mais folhagem e quem sabe "papel de parede" que eu tambem ja ando a tentar procurar de forma a dar um aspecto diferente ! De resto hot spot's como a malta disse e entre outros etc etc etc
Boa sorte !!
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”