Amigo "Xico Grossinho" nada eu ia dizer antes da tua amiga e protectora aqui deixar novidades bonitas e fresquinhas, estou muito feliz e partilho a tua felicidade embora nunca te tenha visto, acredito que dentro em pouco vais já saber tudo desse lar bonito e dessa bonita dona que te ofereceu 1 lar com carinho e te abriu o coração, assim estima-a pois donas fixes hoje existem já muito poucas e ainda por cima vais ser o reizinho desse lar
A Tassebem tem razão pelo teu novo nome pois tu afinal não parecias ser o gatão lindo e enorme que aqui se vê,és lindo e acredito plenamente que estejas feliz e que dentro de poucos dias tambem a tua dona possa confirmar que te sentes bem nessa casa com o que tanto aprecias ,o sol alem de tudo o resto, que vais ser 1 bom companheiro,um obrigada enorme da minha parte á tua doninha, fico sempre feliz quando 1 animal sem lar ou em aflição encontra finalmente "o descanso do guerreiro"
Noticias tuas serão sempre bem recebidas, assim aproveita o solinho que sabe muito bem e o coração dessa dona optima e disfruta a vida o melhor possivel fazendo feliz quem tambem tudo te vai oferecer e tambem um agradecimento a quem tudo tentou pelo Xico mas...o rapaz é mesmo independente e quer estar liberto dos amigos iguais a ele...enfim feitios daqueles que são apelidados de irracionais mas tanto nos conseguem ensinar

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>