Xico, o laranjão: Adoptado! :))))))))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta fev 15, 2013 12:12 am

Esta foto já é de ontem e intitulada pela dona de "Muito repimpado em cima da arca". :D

É uma arca encostada a uma janela, como o Xico gosta tanto de estar, e na caminha e mantinhas que levou de casa da D. MC, para ter alguma coisa de seu nesta fase de transição.

Imagem
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sexta fev 15, 2013 2:13 am

Amigo "Xico Grossinho" nada eu ia dizer antes da tua amiga e protectora aqui deixar novidades bonitas e fresquinhas, estou muito feliz e partilho a tua felicidade embora nunca te tenha visto, acredito que dentro em pouco vais já saber tudo desse lar bonito e dessa bonita dona que te ofereceu 1 lar com carinho e te abriu o coração, assim estima-a pois donas fixes hoje existem já muito poucas e ainda por cima vais ser o reizinho desse lar :wink:

A Tassebem tem razão pelo teu novo nome pois tu afinal não parecias ser o gatão lindo e enorme que aqui se vê,és lindo e acredito plenamente que estejas feliz e que dentro de poucos dias tambem a tua dona possa confirmar que te sentes bem nessa casa com o que tanto aprecias ,o sol alem de tudo o resto, que vais ser 1 bom companheiro,um obrigada enorme da minha parte á tua doninha, fico sempre feliz quando 1 animal sem lar ou em aflição encontra finalmente "o descanso do guerreiro" :wink:

Noticias tuas serão sempre bem recebidas, assim aproveita o solinho que sabe muito bem e o coração dessa dona optima e disfruta a vida o melhor possivel fazendo feliz quem tambem tudo te vai oferecer e tambem um agradecimento a quem tudo tentou pelo Xico mas...o rapaz é mesmo independente e quer estar liberto dos amigos iguais a ele...enfim feitios daqueles que são apelidados de irracionais mas tanto nos conseguem ensinar :wink:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

sexta fev 15, 2013 9:22 am

Xiquinho, nem imaginas como eu fico feliz ao ver estas fotos. :wink: Eu sabia que tu eras um menino muito especial ... Nunca me hei-de esquecer daquele dia em que te vi dentro da transportadora a seres entregue pela tua "dona" no canil. :cry: :cry: :cry:

Não sei explicar mas, és um gatinho que me marcou muito. Tive muita pena de não ter podido ir com a Tia Tassebem entregar-te à tua nova casinha mas, tenho a certeza de que mais oportunidades hão-de surgir para te rever. :wink: :wink:

Sei que finalmente vais ser FELIZ ... bem mereces meu querido Xico. :D :D
Fatima2011
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2011 11:00 am

sexta fev 15, 2013 9:22 am

Fico tão contente por ver estas fotos do Xico e ver que ele está feliz e tranquilo. :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta fev 15, 2013 9:34 am

grrrrrrrrrrrr :evil:

só vejo X a vermelho - alguma alminha caridosa me envia as fotos por mail??? :oops:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida2
Membro Veterano

sexta fev 15, 2013 9:50 am

A "alminha" já te enviou ... menos a de ontem deitadinho na arca. :D :D :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano

sexta fev 15, 2013 9:52 am

Arguida2 Escreveu:A "alminha" já te enviou ... menos a de ontem deitadinho na arca. :D :D :D
já viiiiiiiii!!!!!

que Garfield mais lindoooooooooooooooooooooo
Aproveita bem a nova doninha que te deu um lar com uma janela com solinho e um cadeirão para ti!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta fev 15, 2013 12:04 pm

Foto de ontem à noite: :)

Imagem
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Arguida2
Membro Veterano

sexta fev 15, 2013 12:08 pm

Xiquinho ... finalmente o descanso do "guerreiro". :D :D :D
Fatima2011
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2011 11:00 am

sexta fev 15, 2013 12:09 pm

Tassebem Escreveu:Foto de ontem à noite: :)

Imagem
O Xiquinho só queria um lar sossegado, em paz, e finalmente conseguiu, como esta foto prova...
Tassebem
Membro Veterano

sexta fev 15, 2013 12:19 pm

Há gatos que têm mesmo de ser "filhos únicos" para estarem completamente bem, e é o caso do Xico.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta fev 15, 2013 2:33 pm

Tassebem Escreveu:Foto de ontem à noite: :)

Imagem
Ena, pahhh 10000, esta foto derreteu-me toda!!!!

Xiquinho, sê muito feliz "nosso" menino! :D
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

sexta fev 15, 2013 4:39 pm

Pois é amigas, a nova dona do Xico sou eu.

Adaptou-se muito bem à casa e a mim. Foi logo dormir para a minha cama, e anda sempre atrás de mim às marradinhas. É um amor de gato.
sofiaabreulopes
Membro Veterano

sexta fev 15, 2013 4:43 pm

BetaPat Escreveu:Pois é amigas, a nova dona do Xico sou eu.

Adaptou-se muito bem à casa e a mim. Foi logo dormir para a minha cama, e anda sempre atrás de mim às marradinhas. É um amor de gato.

Parabéns por ter aberto as portas ao laranjinha gôdo!!!!!!!!!!
ele pelos vistos tb as abriu para si!
Vá dando novidades!!!

PS: que belo saco de água quente que arranjou!!!
Bjs
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida2
Membro Veterano

sexta fev 15, 2013 4:48 pm

BetaPat Escreveu:Pois é amigas, a nova dona do Xico sou eu.

Eh voilá ... desvendou-se o mistério. :D :D :D

BetaPat, do fundo do coração, muito e muito obrigada por ter dada uma nova oportunidade ao "nosso" menino. :D :D :D

Era mesmo duma casinha assim que ele precisava pois, como está à vista, o Xiquinho de mau não tem nada. :D :D :D

Um beijinho muito grande para os dois e ... cá ficamos à espera de mais notícias do Xiquinho "gôdo". :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”