Pet Festival

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
BeatrizL49
Membro Júnior
Registado: sexta jul 06, 2012 7:51 pm

segunda fev 11, 2013 8:43 pm

Boas :D
Alguém foi ao "Pet Festival" na FIL durante o fim-de-semana?
Eu gostava muito de ter ido, mas não tive oportunidade :( :(
Se alguém foi, podia postar neste tópico fotos para ver? E dizer o que achou?
Obrigado

Cumps :P
"Os animais são bons amigos, não fazem perguntas e tão pouco criticam." (George Eliot)
Souvenirs
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2008 11:09 am

segunda fev 11, 2013 9:09 pm

eu e a minha cadela lua e mais uns amigos e os caes deles tambem foram gostamos mto e a minha cadela ainda ganhou o 1º lugar no concurso da royal canin na categoria melhor dupla (cao mais dono). mas de manha andava-se mais a vontade do que a tarde que encheu e ficou demasiado dificil andar por la
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda fev 11, 2013 9:16 pm

E a foto Souvenirs????

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

BeatrizL49
Membro Júnior

segunda fev 11, 2013 9:22 pm

Souvenirs Escreveu:eu e a minha cadela lua e mais uns amigos e os caes deles tambem foram gostamos mto e a minha cadela ainda ganhou o 1º lugar no concurso da royal canin na categoria melhor dupla (cao mais dono). mas de manha andava-se mais a vontade do que a tarde que encheu e ficou demasiado dificil andar por la
Estou à espera de fotos :D
"Os animais são bons amigos, não fazem perguntas e tão pouco criticam." (George Eliot)
BeatrizL49
Membro Júnior

quinta fev 14, 2013 9:45 am

maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quinta fev 14, 2013 6:32 pm

A "Patas&Focinhos Fotografia" esteve Ni evento e já começou a postar algumas fotos no Facebook :P
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sexta fev 15, 2013 5:19 pm

<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Responder

Voltar para “Cães”