Hoje faz 1 ano que a minha família ficou sem a fiel Putchi... Tenho tantas saudades dela...

"ACTUALIZAÇÃO - 3 Coockers a precisarem de ajuda
Os 2 meninos podem ser adoptados já, pois precisam de um lar que lhes dê carinho e trate convenientemente.
A menina precisa de fazer análises, RX para ver se o tumor tem metástases e caso não tenha terá que ser operada, ser esterilizada, já iniciou o tratamento aos ouvidos, está com antibiótico e antiflamatório.
Os valores orçamentados são 287€ para a Rita e 67€ cada menino. Amanhã colocarei aqui os orçamentos da veterinária.
Pedimos ajuda de todos, POR FAVOR AJUDEM-NOS A AJUDAR ESTES MENINOS.
Conta 4150 6209 0007
NIB 0007 0415 00062090007 58
IBAN PT50 0007 0415 0006 2090 0075 8
BIC/Endereço SWIFT BESCPTPL
Agradecemos desde já a todas as pessoas q possam e queiram ajudar, seja de que maneira for.
Bem hajam"
O problema é q n o consigo colocar direito aqui.anioska Escreveu:ambv, não consigo abrir o link dos cockers no FB, não sei se é de mim![]()
Se conseguir enviar o tal link agradeço.A Rita deve ter os ouvidos como o MAx tinha.GAnhou otites crónicas nos dois ouvidos.Só há cerca de 2 meses (o diabo seja surdo) é que parámos com os tratamentos contínuos!!!
Caro Chris,
Você provavelmente não me reconhece .
Meu nome é Molly, anteriormente conhecida como # A1599155. Três meses atrás, os meus dias foram passados espiando de uma cela de cimento frio, implorando por um sinal de interesse dos humanos que por lá passavam. Eu ouvia os rumores e os sussurros, eu sabia que havia pouca chance de eu sair de lá viva. Afinal, eu era das mais antigas. Eu não podia mais jogar à bola ou correr ao lado de uma bicicleta. Eu só tinha amor para oferecer . A cada dia que passava, a minha esperança começou a desvanecer-se. Eu comecei a me preparar para o inevitável. A minha companheira de jaula, a princesa Di, a amiga com quem eu passei a minha vida, ainda estava esperançosa. Ela ainda se levantava, sacudia o rabo, e tentava esconder a sua dor artrítica quando os humanos apareciam. Eu não tive coragem de dizer a ela que provavelmente estava a perder o seu tempo. Não entendiamos por que os nossos proprietários nos deixaram lá. Pensávamos que eles tinham uma boa razão.
Eu nunca vou esquecer o dia em que tudo mudou. Uma mulher apareceu fora da nossa box, e ela fez uma pausa. A maioria dos humanos não suportava olhar para nós, , então eu estava desconfiada. Por que ela estava ali hà tanto tempo? Seria o fim? Pensei que tinha mais alguns dias ... Eu não estava pronta. Então, eu a ouvi dizer as quatro palavras mais lindas que eu já tinha ouvido: ". Vou levá-las ás duas".
Nosso abrigo não tinha muitos visitantes, então eu não figuei surpreendida quando um funcionário perguntou à mulher como ela soube que estávamos ali. Sua resposta? "Eu os vi em Pet Pardons". Ela disse que mais de 2.000 pessoas estavam compartilhando uma foto minha em algo chamado Facebook. Eu ainda não entendo como eles me conheciam, o que fez a minha história especial, ou por que tantas pessoas trabalharam juntas para me salvar, mas eu tenho aprendi desde então que tal nunca teria sido possivel se não fosse você. Para você, eu sou provavelmente apenas uma de dezenas de milhares de cães que você ajudou a salvar. Meu resgate pode não parecer especial ou fora do comum para você, por que deveria? Mas para mim, você é a razão do meu viver.Minha melhor amiga e eu ainda estão vivos. Você é a razão por que somos livres. Eu não sei como você é ou de onde você é, mas eu penso em você todos os dias. Obrigado por acreditar em mim, na Princesa Diana, e em milhares de outros animais de estimação que sobreviveram ao abandono por sua causa .
Com amor,
Molly
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esta carta foi escrita por Jessica Schlueter. Ele foi inspirado pela história de Molly & Di Princess, um par de cadelas idosas que foram deixadas pelo seu dono num Canil e foram posteriormente resgatadas do corredor da morte por umas pessoas muito maravilhosas que as viram em Pet Pardons (uma página destinada a divulgar animais para adopção).Chris é um dos administradores da página....