Os meninis foram, todos adotados. Já para a menina, não apareceu até hoje ninguém para ela.
É uma gatinha pequena mas muito reguila. Há noite dorme na casa de banho para deixar dormir os outros e quando lá vai alguém de noite, põe "o motor" na máxima força, nem precisa de estar ao colo

Até agora a caganita não tinha nome, era "Bshbsh", "foguete", e por aí fora. No final de semana passado a dita cuja passou a ser SHUMI e, parece que vai ser mais uma (a acrescentar aos outros 4 lá de casa) pois entregá-la a alguém para me ver livre dela, isso nunca...
Agora se me deparar com mais, se vou tomar a mesma atitude isso não sei... só o tempo dirá mas, não podemos "acumular" e aí ou olho para o lado ou... Enfim a sorte calha sempre aos mesmos e esta gatinha a ser nossa terá decerto o mesmo tratamento das outras... cuidados médico-veterinários. boa comida e mimos! muitos mimos...
Ah, a gaginha come RC para gatinhos mas arranja sempre maneira de ir comer a RC das outras que é para gatos esterilizados. O gato tem comida controlada (devido a não poder aumentar o peso por causa das múltiplas fraturas que teve na parte traseira mas ela mal ouve cair a comida no prato dele "até voa" (por isso se chama "shumi" de Schumaker