Já ha algum tempo que tenho reparado nos supermercados que esta ração esta a venda a preços bastantes acessiveis e em sacas enormes (tipo 15kg e 20kg).
Alem do preço e da quantidade, ainda fazem promoções do tipo paga-se 15kg e leva-se mais 3kg.
Queria saber o que acham desta ração? E ja alguem a deu aos seus cães?
Ração Bribon
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 03, 2003 10:59 am
Faça uma pesquisa na arca, irá encontrar alguns tópicos sobre a ração, destaco: http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... ght=bribon
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 24, 2003 6:42 pm
- Localização: Taz, Nina, Patanisca e Pantufa (Gatos), Pantera (cocker), Peixes
- Contacto:
Obrigado pelo link
E pelo conselho tambem...
Eu dou Hills a minha menina e ela adora, come muito bem... Eu queria saber mais sobre esta ração, exactamente por achar que o preço é muito baixo para tanta quantidade de ração

E pelo conselho tambem...

Eu dou Hills a minha menina e ela adora, come muito bem... Eu queria saber mais sobre esta ração, exactamente por achar que o preço é muito baixo para tanta quantidade de ração

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 23, 2002 1:44 pm
- Localização: American Staffordshire Terrier, Shakira, Xara e Staff, Canário e vários peixes
- Contacto:
Tenho um amigo que tem um American de 38Kg, de musculo e só come Bribon
PS- Para além do Rottweiller e do Samoiedo e digo-vos que nunca vi um Rott ou um American como aqueles e respiram saúde
PS- Para além do Rottweiller e do Samoiedo e digo-vos que nunca vi um Rott ou um American como aqueles e respiram saúde