Sobre isso, mto haveria para dizer mas agora não temos tempoMiau Escreveu: Tudo o que fala soa-me a falso, a ironia, sabe porquê????

Moderador: mcerqueira
Agradecida Miau, agradecida por não contar consigo para NADA.Miau Escreveu: Já sabe, da minha parte, com o que pode contar!
Susana
Vc de facto não existe, ou melhor, existe infelizmente!!!coliveira Escreveu: Obrigado às duas por conseguirem ser frontais.
Quanto aos meus tópicos Miau vai continuar a arrepiar-se toda pois vou continuar a abri-los quer queira quer não.
Ah, e qualquer insulto ou provocação já sabem é reportado ao webmaster, conforme as duas anteriores.
Beijokas às duas
Carla![]()
Existo para a tua infelicidade e hei-de existir e é óbvio que tudo o que eu achar vai para o webmaster,sempre.noggy Escreveu:
Vc de facto não existe, ou melhor, existe infelizmente!!!
Então primeiro pede às pessoas para serem frontais e lhe dizerem o que pensam a seu respeito e dp, quando o são , faz queixinhas ao moderador...
Hilariante e ridículo, para dizer o mínimo!!! Se não tinha cabedal para aguentar ler o que as pessoas pensam de si, para que pediu, então???
Esta é uma prova da sua incoerência...coliveira Escreveu:
Ah, e qualquer insulto ou provocação já sabem é reportado ao webmaster, conforme as duas anteriores.
Beijokas às duas
Carla![]()
Então pede satisfações, dirige-se a mim directamente e quando leva as respostas que merece até passa a tratar-me por tu e tudo...coliveira Escreveu: Existo para a tua infelicidade e hei-de existir e é óbvio que tudo o que eu achar vai para o webmaster,sempre.
Quanto à vitima para peixeiradas, escolheste mal pois não te irei dar mais letra, escolhe outra!