Exposição Nacional Fafe

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
diogosvp
Membro Veterano
Registado: terça mar 20, 2012 10:51 pm

domingo fev 17, 2013 1:53 pm

Alguém foi hoje à exposição em fafe? Sabem se já acabaram os julgamentos e a que horas estão previstos os grandes premios? Ha pausa para almoço? :lol:
kitttten
Membro Veterano
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

domingo fev 17, 2013 2:03 pm

Claro que há pausa para almoço! E se for como é hábito os Grandes Prémios começam por volta das 15 h
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
diogosvp
Membro Veterano

domingo fev 17, 2013 5:30 pm

Lá estavam os espanhóis com os fantasticos cães lobo checoslovaco...
Que cão!
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

segunda fev 18, 2013 12:18 am

diogosvp Escreveu:Lá estavam os espanhóis com os fantasticos cães lobo checoslovaco...
Que cão!
Por acaso e apesar de lindissimos, fiquei com uma impressao estranha sobre o comportamento de alguns lobos que estavam la.. Algo nervosos e inseguros, não todos atenção.. Mas pode ter sido devido apenas ao local que na minha opinião é um pouco pequeno para uma exposição canina.

Pedro
kitttten
Membro Veterano
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

segunda fev 18, 2013 9:42 am

Para ver bons cães lobo checos não necessita de ver os espanhóis, tem um excelente criador português :wink:
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
diogosvp
Membro Veterano

segunda fev 18, 2013 10:28 am

ElMariachi Escreveu:
diogosvp Escreveu:Lá estavam os espanhóis com os fantasticos cães lobo checoslovaco...
Que cão!
Por acaso e apesar de lindissimos, fiquei com uma impressao estranha sobre o comportamento de alguns lobos que estavam la.. Algo nervosos e inseguros, não todos atenção.. Mas pode ter sido devido apenas ao local que na minha opinião é um pouco pequeno para uma exposição canina.

Pedro
Sim. O sitío é horrivel. E aquele ultimo lobo que estava na classe dos cachorros tb me fez alguma confusão. Mas com as pessoas estavam super tranquilos... eu passei lá para conversar com dos donos e os cães so queriam lamber..

Mas para mim, o melhor cão de todos os cães que lá vi, e a seguir aos lobos que me andam a fascinar, não há dúvida, era o doberman.

kittten, falei dos espanhóis porque ha um grupo que tem andado aí a papar todas as nossas exposições e têm levado alguns prémios..
Responder

Voltar para “Cães”