Xico, o laranjão: Adoptado! :))))))))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
paulita60
Membro
Registado: terça mar 10, 2009 12:29 am

segunda fev 18, 2013 3:03 pm

Estou muito feliz por ti Xico!!! Arranjaste uma doninha à maneira!!!
Paula Oliveira
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

segunda fev 18, 2013 3:20 pm

Que engraçado o Xico estar nomeado para ANIMAL DA SEMANA. Mesmo agora chegou...
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda fev 18, 2013 3:21 pm

http://arcadenoe.sapo.pt/weekpet_vote.php

link direto para votarem no amarelinho mais lindooooooooooo :oops:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

segunda fev 18, 2013 3:25 pm

Votado Xico. Acredito que chegaste e vais vencer! :D

Bem…com candidatos de peso como tu e tantos outros desta semana, ainda não é desta que o meu Obama também nomeado chega “á casa branca” mas ele não se importa…fica para as próximas eleições. :oops:

Turrinhas do Obama para ti, sei que não gostas muito, mas como são à distância….espero que aceites…. :P
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda fev 18, 2013 3:29 pm

MiausRafa Escreveu:Votado Xico. Acredito que chegaste e vais vencer! :D

Bem…com candidatos de peso como tu e tantos outros desta semana, ainda não é desta que o meu Obama também nomeado chega “á casa branca” mas ele não se importa…fica para as próximas eleições. :oops:

Turrinhas do Obama para ti, sei que não gostas muito, mas como são à distância….espero que aceites…. :P
:lol: :lol:

O que conta é a intenção, Obama, obrigada. O Xico com certeza que te manda umas turrinhas também. E quando voltares a estar nomeado, avisa aqui, que é para a malta votar em peso em ti, sim, lindo? :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

segunda fev 18, 2013 3:41 pm

Tassebem Escreveu:
MiausRafa Escreveu:Votado Xico. Acredito que chegaste e vais vencer! :D

:lol: :lol:

O que conta é a intenção, Obama, obrigada. O Xico com certeza que te manda umas turrinhas também. E quando voltares a estar nomeado, avisa aqui, que é para a malta votar em peso em ti, sim, lindo? :)

Claro que sim, tia Tass!
Sabes, eu continuo a ser um "special one", sei perder...aliás, as vitórias dos meus amigos são as minhas vitórias também :D
Bjinhos para todos.
Boa sorte Mr. Xico
Obama
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

segunda fev 18, 2013 4:14 pm

Votado!
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
florazul
Membro Veterano
Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm

segunda fev 18, 2013 4:28 pm

Xiquinho mais um voto :)

BetaPat fiquei muito contente por ter ficado com o Xico. :D
E que bom que está a correr tudo bem.
Gostei muito das fotos.
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornar&aacute; t&atilde;o preciosa quanto a sua e voc&ecirc; se tornar&aacute; t&atilde;o vulner&aacute;vel quanto ele. Agora sorria, se voc&ecirc; acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa prote&ccedil;&atilde;o, pois em determinado ponto eles s&atilde;o n&oacute;s e n&oacute;s somos eles." (Philip Ochoa)
osmclara
Membro Veterano
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

segunda fev 18, 2013 4:34 pm

Arguida2 Escreveu:Osmclara, no topo do site (a parte a verde) clica em COMUNIDADE. De seguida, clica em ANIMAL DA SEMANA e depois aparece, VOTAR NO ANIMAL DA SEMANA. Clica aí e aparecem os animais que estão a votação para esta semana. Depois clica no animal escolhido. Et voilá. :D :D
Na parte verde tenho:

ligado como osmclara

1315 minha conta | Sair

Cães Gatos Aves Peixes Répteis Exóticos Cavalos Animais de Quinta

Petsites . Membros . Galeria . Fóruns . Blog . Comix . Videos

Não tenho nenhuma COMUNIDADE :oops:
(acho que ainda não ganhei direito a voto :lol: )

Editei para dizer que já encontrei, está escrito com umas letras escondidas :evil: .
Obrigada :D .
Clara
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

segunda fev 18, 2013 5:00 pm

:D :D :D :D
Maribee
Membro Júnior
Registado: sexta dez 05, 2008 2:28 am

segunda fev 18, 2013 5:51 pm

Ele é lindo amiga Beta, que bom que vc ficou com ele e assim terá todo o carinho que merece.
Nosso voto já é dele!!!
Beijus
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

segunda fev 18, 2013 10:08 pm

Tassebem Escreveu:A Rakel fez-me lembrar agora um anúncio que anda a passar na rádio de um indivíduo que diz tudo três vezes. :lol:
Fico com o coração quente a triplicar!!! :D
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

segunda fev 18, 2013 10:10 pm

Tassebem Escreveu:A Rakel fez-me lembrar agora um anúncio que anda a passar na rádio de um indivíduo que diz tudo três vezes. :lol:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça fev 19, 2013 12:53 am

Rakelm Escreveu:
:) :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça fev 19, 2013 11:21 am

Como não podia deixar de ser, votadíssimo. :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”