Carlaoliveira

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

quarta fev 25, 2004 1:08 pm

Miau Escreveu: Tudo o que fala soa-me a falso, a ironia, sabe porquê????
Sobre isso, mto haveria para dizer mas agora não temos tempo ;)
coliveira
Membro Veterano
Registado: quinta fev 19, 2004 5:23 pm

quarta fev 25, 2004 2:18 pm

Obrigado às duas por conseguirem ser frontais.

Quanto aos meus tópicos Miau vai continuar a arrepiar-se toda pois vou continuar a abri-los quer queira quer não.
Miau Escreveu: Já sabe, da minha parte, com o que pode contar!
Susana
Agradecida Miau, agradecida por não contar consigo para NADA.

Ah, e qualquer insulto ou provocação já sabem é reportado ao webmaster, conforme as duas anteriores.

Beijokas às duas
Carla ;)
noggy
Membro Veterano

quarta fev 25, 2004 2:41 pm

coliveira Escreveu: Obrigado às duas por conseguirem ser frontais.

Quanto aos meus tópicos Miau vai continuar a arrepiar-se toda pois vou continuar a abri-los quer queira quer não.

Ah, e qualquer insulto ou provocação já sabem é reportado ao webmaster, conforme as duas anteriores.

Beijokas às duas
Carla ;)
Vc de facto não existe, ou melhor, existe infelizmente!!!

Então primeiro pede às pessoas para serem frontais e lhe dizerem o que pensam a seu respeito e dp, quando o são , faz queixinhas ao moderador...

Hilariante e ridículo, para dizer o mínimo!!! Se não tinha cabedal para aguentar ler o que as pessoas pensam de si, para que pediu, então???
coliveira
Membro Veterano

quarta fev 25, 2004 2:45 pm

noggy Escreveu:
Vc de facto não existe, ou melhor, existe infelizmente!!!

Então primeiro pede às pessoas para serem frontais e lhe dizerem o que pensam a seu respeito e dp, quando o são , faz queixinhas ao moderador...

Hilariante e ridículo, para dizer o mínimo!!! Se não tinha cabedal para aguentar ler o que as pessoas pensam de si, para que pediu, então???
Existo para a tua infelicidade e hei-de existir e é óbvio que tudo o que eu achar vai para o webmaster,sempre.
Quanto à vitima para peixeiradas, escolheste mal pois não te irei dar mais letra, escolhe outra!

Beijokas Grandes
Carla
;)
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

quarta fev 25, 2004 2:47 pm

coliveira Escreveu:

Beijokas às duas
Carla ;)
Esta é uma prova da sua incoerência... :roll: :roll: :roll:
coliveira
Membro Veterano

quarta fev 25, 2004 2:56 pm

Diga antes moderação!

Beijokas
Carla ;)
noggy
Membro Veterano

quarta fev 25, 2004 2:58 pm

coliveira Escreveu: Existo para a tua infelicidade e hei-de existir e é óbvio que tudo o que eu achar vai para o webmaster,sempre.
Quanto à vitima para peixeiradas, escolheste mal pois não te irei dar mais letra, escolhe outra!
Então pede satisfações, dirige-se a mim directamente e quando leva as respostas que merece até passa a tratar-me por tu e tudo...

Olhe Carla Oliveira, Coliveira, Skuunk, não me aborreça e não pense que a sua existência me trás alguma infelicidade!! Como já uma vez disse à sua amiga, existe determinado tipo de sentimentos que eu reservo apenas para as pessoas que prezo!

Vc é, no mínimo, digna de pena!!! É que essa eu tenho até por aqueles que não conheço!!

E faça lá mais uma queixinha ao moderador!!
Eu não tenho clones, sou sempre a mesma, os meus IP's (que vc agora até já sabe o que é ;)) são sempre os mesmos!!

Vc já foi bloqueada uma vez, não foi?? Porque seria??? IP??
coliveira
Membro Veterano

quarta fev 25, 2004 3:07 pm

Se calhar foi pela irracionalidade de algumas pessoas daqui, não???
Quanto ao skuunk é melhor precaveres-te antes de afirmares isso.Já que percebes tanto de IP's faz lá a tua análise e entretem-te a fazer alguma coisa sem ser a atacar os outros e para mim continua para aí a falar sozinha.

Claro que a mensagem já foi reportada.

Beijokas
Carla ;)
noggy
Membro Veterano

quarta fev 25, 2004 3:10 pm

Olhe, vá fazer companhia à sua amiga e PASSE AO LARGO SE FAZ FAVOR...
coliveira
Membro Veterano

quarta fev 25, 2004 3:14 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
noggy
Membro Veterano

quarta fev 25, 2004 3:19 pm

coliveira Escreveu: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Diz a minha a avó que tem 80 anos e é uma sábia: "Muito riso, pouco siso"
coliveira
Membro Veterano

quarta fev 25, 2004 3:23 pm

noggy Escreveu: Diz a minha a avó que tem 80 anos e é uma sábia: "Muito riso, pouco siso"
Reportada ao webmaster.
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

quarta fev 25, 2004 3:24 pm

Buááááááá não me faça chorar de tanto rir!!!!!!!!

Carla, porquê estar sempre a reportar ao moderador? Pensa que as pessoas não têm mais nada que fazer que aturar criancices?

Diz-se ui, reporta-se ao moderador e depois manda-se beijokas... ai ai ai... tou que nem posso!

Não vai ao cafézito que se está a combinar para amantes de animais? É que assim fazia um esforço para aparecer ;)

Susana
noggy
Membro Veterano

quarta fev 25, 2004 3:28 pm

Miau Escreveu: Diz-se ui, reporta-se ao moderador e depois manda-se beijokas... ai ai ai... tou que nem posso!

Deixa ver se é verdade:

UI...
coliveira
Membro Veterano

quarta fev 25, 2004 3:33 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Claro que sim.As duas.
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”