Encontrado um pote de mel :)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tdias72
Membro Veterano
Registado: sábado dez 08, 2012 8:14 pm

domingo fev 17, 2013 10:03 pm

Boa noite!
A semanas coloquei um tópico sobre uma gatinha que tinha aparecido em minha casa, pois bem hoje a noite apareceu um gato acho que deve ter aproximadamente 5 meses um pote de mel, a gatinha continua em minha casa mas é arisca tem muito medo, ele só quer mimo, como podem ver pelas fotos, vou esperar a ver se ele vai embora porque pode ter dono...
Mas deixo aqui umas fotos :)

gatinha é a tricolor e o outro é o gatinho
Imagem

Imagem

Imagem

é mesmo um pote de mel :)
CarlosRS
Membro Júnior
Registado: quinta jan 17, 2013 11:04 pm

segunda fev 18, 2013 7:12 pm

é muito bonito :)
Tdias72
Membro Veterano

segunda fev 18, 2013 8:54 pm

Hoje continua por cá... dá uma volta e vem, está muito magro, ainda tenho de ver o que vou fazer...
TiGato
Membro
Registado: segunda jul 23, 2012 11:31 am

terça fev 19, 2013 11:57 am

Isso tem uma solução simples! Adoptas o bichano e metes fotos que nós vamos dando apoio moral! :D :lol: :lol:
tdias
Registado: domingo nov 06, 2005 8:10 pm

terça fev 19, 2013 12:14 pm

TiGato Escreveu:Isso tem uma solução simples! Adoptas o bichano e metes fotos que nós vamos dando apoio moral! :D :lol: :lol:
Não posso mesmo se fosse a adotar todos os que aparecem aqui estava já cheia deles, e neste momento não ando propriamente cheia de dinheiro :) sábado vou leva-lo a veterania a ver se ela fica com ele e se alguém o adota, acho que não é de nenhum vizinho porque ele vai dar um passeio mas volta sempre mesmo os meus pais a enxota-lo.. :?
TiGato
Membro
Registado: segunda jul 23, 2012 11:31 am

terça fev 19, 2013 3:18 pm

Tadinho!!! Merecia ser adoptado. Eu já tenho dois... e infelizmente também não dá para mais. Uma delas também foi adoptada na rua, estavamos de férias e a cachopa veio toda brincalhona meter-se connosco e não resistimos.
Desde o primeiro dia veio dormir encostada ao meu braço e por lá continua.
É a minha sombra quando estou em casa e já não sei o que é não ter a miuda por perto. Os homens também gostam de gatas e neste caso ela escolheu bem, também sabem escolher as gatas ;) LOL
Tdias72
Membro Veterano

terça fev 19, 2013 6:03 pm

:) o problema é que tenho duas já, mais uma cadela e por enquanto não dá para mais...
tdias
Registado: domingo nov 06, 2005 8:10 pm

sábado fev 23, 2013 7:28 pm

Hoje levei o gato ao vet já tem a primeira vacina esta desparasitado interna e externamente, fez o teste HIV esta isento, pelo que pode conviver com outros gatos, estamos na mesma a tentar o dar porque já temos mais...

alguém se apaixona por este olhar tao doce

Imagem
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

domingo fev 24, 2013 12:20 am

Bem gostaria! Mas com 4 gatas em casa, tenho a lotação esgotada! Se pudesse adoptava-os a todos, mas não dá.

Mas faço votos de que esse menino encontre um dono à altura que lhe dê amor e carinho e tudo o que ele merece.
Tdias72
Membro Veterano

domingo fev 24, 2013 12:32 am

A Luna não o tem aceitado muito bem... ele nao se incomoda mesmo nada nem lhe liga, ela agora com os ciumes deu para nos atacar, mas não ataca o gato, pelo menos isso só lhe rosna :?
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

domingo fev 24, 2013 1:10 am

Cada animal é único. E é normal no início o/a gato/a residente não tolerar o novo companheiro. Mas com calma e paciência, pode vir a aceitar. A minha primeira gata q veio para cá para casa, aceitou a segunda alguns dias depois, com umas bufadelas pelo meio (vieram com 2 meses de intervalo). Não as deixei sozinhas enquanto as coisas não estavam em condições, mas depois eram grandes companheiras. Já a terceira, foi diferente. Continua uma refilona de primeira, embora tenha acalmado um pouco. Desde que não a chateiem muito. Só aceitava bem os gatitos bébés... vá lá saber-se porquê... Aceitou muito bem a minha última gatita, porque era muito novita, tinha apenas umas 6 ou 8 semanas. Para que se saiba, foram todas encontradas na rua. Uma outra gata a vir para casa, a refilona tb acabou por aceitar bem, talvez porque veio com dois filhotes ainda pequeninos. Também é a mais tímida das 4.

Neste momento só tenho 4 gatos em casa. Em Maio do ano passado morreu-me a segunda gatita a vir para casa, com muito desgosto meu e do meu irmão. Passado pouco tempo encontrei uma gatita novita que é uma sombra que me acompanha para todo o lado.

Quem gosta de animais não consegue virar as costas aos mais indefesos. E é um suplício quando não conseguimos salvar a todos.

Desculpe o testamento.

Faço votos de que o gatucho que acolheu tenha um bom adoptante, se decidir não ficar com ele. E que a sua gatita continue feliz na sua companhia.
Tdias72
Membro Veterano

domingo fev 24, 2013 11:04 am

o mal é esse não conseguir virar as costas ao gatinho... ele é mesmo um doce já dormiram juntos (mesma divisão) andam sempre atras um do outro mas ela (Luna) bufa-lhe sempre... o problema é que os meus pais não o querem mesmo... mas vamos lá ver
Tdias72
Membro Veterano

segunda fev 25, 2013 10:25 pm

Boa noite!
estou com um problema o gatinho não para de comer já esta mais gordo, o problema e que a Luna não come, já coloquei noutro sitio a comia só para ela, o problema é que ela estava habituada a ter sempre comida a descrição... eles agora não se largam para onde um vai o outro vai atrás apesar de as vezes se "pegarem", logo o gatinho tem sempre acesso a comida e come mesmo tudo não lhe deixa nada e se eu colocar mais lá esta ele novamente a comer :?
Responder

Voltar para “Gatos”