Qual a dose diária?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

tjgp90
Membro
Registado: sábado fev 11, 2012 11:55 pm

segunda fev 18, 2013 10:28 pm

Mas em relação à RC será que iria funcionar melhor? Será mais apelativa para ele?
bamkorn
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)

segunda fev 18, 2013 10:32 pm

é uma questão de experimentar.

mas sabe-se que, no geral, os cães (e gatos) gostam bastante.

aqui em casa, só tenho experiência com o gato (roeu o saco de uma amostra que tinha aqui por casa). mas ele é assim com a ração que lhe dou habitualmente. mas pronto, não posso dizer que não gostou, pelo contrário :lol:
tjgp90
Membro

segunda fev 18, 2013 10:41 pm

Pois... Isto é uma chatice... Andar a experimentar a ver se ele gosta... Até pode gostar da amostra por ser diferente a primeira vez mas e se depois volta ao mesmo?
bamkorn
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)

segunda fev 18, 2013 10:58 pm

pois, realmente é um risco :?

pode sempre comprar um saco mais pequeno, ou dividir um saco com o seu amigo.
tjgp90
Membro

segunda fev 18, 2013 11:01 pm

Ele está bastante satisfeito com a RC.. Dava ProPlan mas também achava que estava magrito o cão dele e então mudou para a RC e obteve bons resultados... Não quer dizer que aconteça o mesmo com o meu mas é uma possibilidade :)
tjgp90
Membro

segunda fev 18, 2013 11:04 pm

Quanto à Specific não parece que seja tão comum... Onde trabalho o cão é alimentado com esta ração mas nem sei que quantidades come nem quando lhe é posta à disposição... Sei que ele não come logo tudo... Vai comendo...
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça fev 19, 2013 10:09 am

A RC é a ração a que recorro quando acho que o meu "pequeno" esta magro demais.
Ele gosta e sempre engorda um pouco :wink:

(Exprimentei a Nutram e também parece que resultou se bem que acho que ainda não chegou para ter certezas)
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
tjgp90
Membro

quinta fev 21, 2013 10:28 pm

maraya Escreveu:A RC é a ração a que recorro quando acho que o meu "pequeno" esta magro demais.

(Exprimentei a Nutram e também parece que resultou se bem que acho que ainda não chegou para ter certezas)
Mas então não dá sempre RC? Vai alternando é isso?
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sexta fev 22, 2013 2:45 pm

tjgp90 Escreveu:
maraya Escreveu:A RC é a ração a que recorro quando acho que o meu "pequeno" esta magro demais.

Mas então não dá sempre RC? Vai alternando é isso?
Não, tento não alterar em demasia apesar de ele não se dar nada mal com trocas.

Facto é que das vezes em que usei a RC mais recentemente consegui que ele fica-se mais gordito (pouco, mas também não preciso que engorde muito).
E fiquei assim com uma ração à qual recorrer quando acho que ele precisa de engordar um pouco.

Apesar de eu não gostar muito da composicao da RC tendo em conta o preço, é uma marca em que confio e que apresenta bons resultados quando a uso.

Acho que no seu caso não custa tentar :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
tjgp90
Membro

sexta fev 22, 2013 4:17 pm

Obrigado pelo testemunho :wink:
Fica mais fácil quando já alguém teve experiencias.. :)
Responder

Voltar para “Cães”