Por acaso, achas?? Deve ser isso!!! Eu até te pagava um jantarMiau Escreveu: Não vai ao cafézito que se está a combinar para amantes de animais? É que assim fazia um esforço para aparecer![]()
Susana

Moderador: mcerqueira
Eu sei que não é justo nem decente bater em quem já está no chão... mas...leonildecarvalho Escreveu: Boa tarde Miau e noggy.
Sendo que vos tenho num " pedestal " digno de gente decente e verdadeiros amigos dos animais, peço-vos, por favor, que não dêem caváco a gente que utiliza " clones " para insultos a outrém, que combinam como abrir tópicos a perguntar pela outra, quando estão na realização de um " fantásscript " através do MSN, etc ....
Os " baixos " deixam-se bem lá em baixo e os dignos não descem do seu " pedestal "E para bom entendedor, meia palavra basta...certo ?
Ora vamos lá a ver se este também é reportado ao moderador.
Francamente já enjoei as pipócas tal como outros...![]()
Leo
Pois é Noggy, vamos mudar de sala, que aqui nao se aprende nada, heim????leonildecarvalho Escreveu: Boa tarde Miau e noggy.
Sendo que vos tenho num " pedestal " digno de gente decente e verdadeiros amigos dos animais, peço-vos, por favor, que não dêem caváco a gente que utiliza " clones " para insultos a outrém, que combinam como abrir tópicos a perguntar pela outra, quando estão na realização de um " fantásscript " através do MSN, etc ....
Os " baixos " deixam-se bem lá em baixo e os dignos não descem do seu " pedestal "E para bom entendedor, meia palavra basta...certo ?
Leo
Estou-me a conter, estou-me a conter, estou-me a conter, estou-me a conter, estou-me a conter, estou-me a conter, estou-me a conter, estou-me a conter, estou-me a conter, estou-me a conter, estou-me a conter, estou-me a conter, estou-me a con..., estou-me a.....coliveira Escreveu: Reportadas.
Olha quem fala..tem mil e um nick's diferentesleonildecarvalho Escreveu: Boa tarde Miau e noggy.
Leo
Espera sentada!!!Miau Escreveu: Aguardo resposta para o tal cafezito....![]()
Susana
Já cá faltava a chavalinha!!!nana12 Escreveu: Olha quem fala..tem mil e um nick's diferentes![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O tal dedinho na testa... será que reporta ao moderador?????noggy Escreveu:
Nota: Ai um dedinho na testa... (Carla, não se esforce a tentar perceber esta, é uma private joke, se é que sabe o que isso é. Se não souber peça ao seu "amigo" skuunk que me pergunte)
E não vale a pena reportar ao moderador.
Eu já reportei...
AHAHAHAHAHAHAHAHAH
noggy Escreveu:Já cá faltava a chavalinha!!!nana12 Escreveu: Olha quem fala..tem mil e um nick's diferentes![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A maior mentirosa que existe à face da terra...
Se alguém receber PM's desta pessoa a dizer que é visita assídua na União Zoófila, É MENTIRA!!!!
Este Sábado, questionei uma pessoa de lá (estavam mais pessoas presentes) que me disse que a nana lá foi unicamente DUAS vezes...