Carlaoliveira

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

quarta fev 25, 2004 3:38 pm

Miau Escreveu: Não vai ao cafézito que se está a combinar para amantes de animais? É que assim fazia um esforço para aparecer ;)

Susana
Por acaso, achas?? Deve ser isso!!! Eu até te pagava um jantar ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta fev 25, 2004 3:39 pm

Boa tarde Miau e noggy.

Sendo que vos tenho num " pedestal " digno de gente decente e verdadeiros amigos dos animais, peço-vos, por favor, que não dêem caváco a gente que utiliza " clones " para insultos a outrém, que combinam como abrir tópicos a perguntar pela outra, quando estão na realização de um " fantásscript " através do MSN, etc ... ;) .

Os " baixos " deixam-se bem lá em baixo e os dignos não descem do seu " pedestal " ;) E para bom entendedor, meia palavra basta...certo ?

Ora vamos lá a ver se este também é reportado ao moderador ;) .

Francamente já enjoei as pipócas tal como outros... :roll:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
noggy
Membro Veterano

quarta fev 25, 2004 3:42 pm

leonildecarvalho Escreveu: Boa tarde Miau e noggy.

Sendo que vos tenho num " pedestal " digno de gente decente e verdadeiros amigos dos animais, peço-vos, por favor, que não dêem caváco a gente que utiliza " clones " para insultos a outrém, que combinam como abrir tópicos a perguntar pela outra, quando estão na realização de um " fantásscript " através do MSN, etc ... ;) .

Os " baixos " deixam-se bem lá em baixo e os dignos não descem do seu " pedestal " ;) E para bom entendedor, meia palavra basta...certo ?

Leo
Eu sei que não é justo nem decente bater em quem já está no chão... mas...
coliveira
Membro Veterano
Registado: quinta fev 19, 2004 5:23 pm

quarta fev 25, 2004 3:45 pm

Reportadas.
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

quarta fev 25, 2004 3:51 pm

Leo
Pois é Noggy, vamos mudar de sala, que aqui nao se aprende nada, heim???? ;) .

Aguardo resposta para o tal cafezito.... 8)

Susana
carlapinheiro
Membro Veterano
Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am

quarta fev 25, 2004 3:55 pm

coliveira Escreveu: Reportadas.
Estou-me a conter, estou-me a conter, estou-me a conter, estou-me a conter, estou-me a conter, estou-me a conter, estou-me a conter, estou-me a conter, estou-me a conter, estou-me a conter, estou-me a conter, estou-me a conter, estou-me a con..., estou-me a.....

BAHAHAHHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHHAHAHHA :D :D :D :D :D :D :D :D

Desculpem mas não aguentei 8)
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

quarta fev 25, 2004 3:56 pm

Leo
Olha quem fala..tem mil e um nick's diferentes :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
noggy
Membro Veterano

quarta fev 25, 2004 4:00 pm

Miau Escreveu: Aguardo resposta para o tal cafezito.... 8)
Susana
Espera sentada!!! ;)

Mas como sou eu que pago o jantar (se houver cafezinho) tb quero estar presente...

Nota: Ai um dedinho na testa... (Carla, não se esforce a tentar perceber esta, é uma private joke, se é que sabe o que isso é. Se não souber peça ao seu "amigo" skuunk que me pergunte ;))

E não vale a pena reportar ao moderador.
Eu já reportei...
AHAHAHAHAHAHAHAHAH
coliveira
Membro Veterano
Registado: quinta fev 19, 2004 5:23 pm

quarta fev 25, 2004 4:05 pm

Eu também
Aliás só tenho reportado. ;)
noggy
Membro Veterano

quarta fev 25, 2004 4:05 pm

nana12 Escreveu: Olha quem fala..tem mil e um nick's diferentes :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Já cá faltava a chavalinha!!!
A maior mentirosa que existe à face da terra...

Se alguém receber PM's desta pessoa a dizer que é visita assídua na União Zoófila, É MENTIRA!!!!

Este Sábado, questionei uma pessoa de lá (estavam mais pessoas presentes) que me disse que a nana lá foi unicamente DUAS vezes...
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

quarta fev 25, 2004 4:08 pm

noggy Escreveu:
Nota: Ai um dedinho na testa... (Carla, não se esforce a tentar perceber esta, é uma private joke, se é que sabe o que isso é. Se não souber peça ao seu "amigo" skuunk que me pergunte ;))

E não vale a pena reportar ao moderador.
Eu já reportei...
AHAHAHAHAHAHAHAHAH
O tal dedinho na testa... será que reporta ao moderador????? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: (Private Joke)
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

quarta fev 25, 2004 4:11 pm

noggy Escreveu:
nana12 Escreveu: Olha quem fala..tem mil e um nick's diferentes :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Já cá faltava a chavalinha!!!
A maior mentirosa que existe à face da terra...

Se alguém receber PM's desta pessoa a dizer que é visita assídua na União Zoófila, É MENTIRA!!!!

Este Sábado, questionei uma pessoa de lá (estavam mais pessoas presentes) que me disse que a nana lá foi unicamente DUAS vezes...

Mentirosa, eu nunca disse tal coisa e já que esta afirmar mostre provas.
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”