Cãozinho abandonado

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
achi
Membro
Registado: segunda out 29, 2012 9:54 pm

sábado fev 16, 2013 4:23 pm

Boa Tarde,

Há uma semana vi um cão abandonado e depois nunca mais o vi. Hoje vi-o outra vez aqui à porta do meu prédio em Faro-Gambelas. Perguntei a uma vizinha que também gosta muito de animais e também me disse que estava abandonado. Mas já lhe demos comida e àgua. Queremos-lhe dar banho mas está frio. Eu não posso ficar com ele, porque trabalho das 8:30 sem hora para chegar a casa e nem tenho varanda, por vezes ao fim de semana também não estou cá.

O Cão é extremamente dócil é de porte médio e cor creme. Agora ele não está ali na rua, mas quando for oportuno tiro uma foto e coloco aqui...por favor precisamos mesmo de alguém responsável que o queira adoptar. Se necessário pago a tosquia ou algo mais.

Divulguem por favor!

Algo mais contactem-me através da arca de noé!

Ana
Quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos animais!
zorra
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 4:56 am

terça fev 19, 2013 9:07 pm

Se ainda for a tempo, contacte uma associação da zona - podem não ter lugar mas podem aconselhar o que fazer.
Lista de associações por distrito :

http://www.encontra-me.org/lista_associacoes

Espero ter ajudado.
<p>"Quando se &eacute; capaz de lutar por animais, tamb&eacute;m se &eacute; capaz de lutar por crian&ccedil;as ou idosos. N&atilde;o h&aacute; bons ou maus combates, apenas o horror ao sofrimento aplicado aos mais fracos que n&atilde;o podem se defender." Brigitte Bardot </p>
achi
Membro
Registado: segunda out 29, 2012 9:54 pm

quarta fev 20, 2013 3:24 pm

Obrigada Zorra. Vou ver com a minha vizinha qual será a melhor opção. Embora ontem fui-lhe mudar a água e deixar comida, chamei-o mas ele não apareceu. Fiz isso por duas vezes. Hoje vou ver se tem lá a água e comida.

Obrigada pela atenção!
Quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos animais!
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”