ferida nos genitais

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Mix2000
Membro Júnior
Registado: quarta jul 19, 2006 11:11 am

quinta fev 21, 2013 6:06 pm

Boas
Estou a escrever porque estou um pouco preocupado com o meu cão. Ontem o reparei que ele começou a lamber-se bastante nos genitais (mais do que o costume) primeiro não dei importância pois ele fá-lo frequentemente mas hoje reparei que ele tem uma ferida, mais propriamente num dos testiculos, parece que é esfolado mas temo que possa ser mais do que isso e como apenas posso leva-lo ao veterinário na semana que vem agradecia que me ajudassem em baixo envio-vos duas fotos não tão perceptíveis como gostaria pois ele mexia-se bastante e notava-se que o perturbava.
http://img708.imageshack.us/img708/135/img0186xx.jpg
http://imageshack.us/photo/my-images/255/img0184wb.jpg/

Agradecia resposta
Obrigado
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

quinta fev 21, 2013 6:23 pm

No seu lugar, ia o mais depressa ao veterinário. Não parece um arranhão.

O veterinário vai resolver.
Geight
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 8:59 pm

quinta fev 21, 2013 6:33 pm

No caso de não poder ir já ao vet, procure ir limpando a ferida diariamente.
<p>&nbsp;</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

quinta fev 21, 2013 8:42 pm

Eu aconselho veterinário para amanhã mesmo, se está com problemas financeiros explique isso ao seu veterinário, mas não deixe de o levar lá. Não me parece arranhão...
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
Luanova34
Membro Veterano
Registado: segunda jan 02, 2012 11:07 am

quinta fev 21, 2013 8:47 pm

bhess Escreveu:Eu aconselho veterinário para amanhã mesmo, se está com problemas financeiros explique isso ao seu veterinário, mas não deixe de o levar lá. Não me parece arranhão...
A mim também n me parece arranhão...se o problema é o dinheiro vá a um hospital veterinário e explique a situação. Uns amigos meus que estão desempregados coitados o cão deles cortou-se e correram para lá ontem. Explicaram a situação o bichano foi tratado e eles vã pagar em parcelas.
saraestrelo
Membro Veterano
Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm

quinta fev 21, 2013 9:07 pm

Já ligou ao seu vet? Tenho a certeza que se explicar a situação ele vai ver o cão de certeza.
Responder

Voltar para “Cães”