Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss
Moderador: mcerqueira
-
Skined
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 07, 2010 2:47 pm
quinta fev 21, 2013 8:58 pm
Boas pessoal, venho aqui expor o meu novo projecto para o terrario das minhas actuais geckas e das minhas futuras geckas.

Estava a pensar em ter 2 femeas em cada divisao o que acham?
Aguardo respostas!
Cumprimentos André Batista.
-
LGecko
- Membro
- Registado: segunda jan 14, 2013 12:42 am
quinta fev 21, 2013 9:39 pm
Boas esta bem pensado o projeto, mas ter 2 lgeckos no mesmo terrário embora sendo fêmeas tens de as controlar bem e ter pelo menos 2 tocas quentes para não haver stress, aconselho-te a comprares um tapete maior , que ocupe pelo menos metade do terrário.
-
Skined
- Membro Veterano
quinta fev 21, 2013 9:46 pm
A mim sempre me aconselharam a ter o tapete de aquecimento ter 1/3 do tamanho total do terrario, foi sempre assim que tive e nunca tive problemas...
Mas posso ponderar essa hipótese caso se justifique...
-
Skined
- Membro Veterano
quinta fev 21, 2013 10:00 pm
Topic off:
Finalmente a minha suposta fêmea blazing blizzard esta calma e pode ser manuseada sem problema.
Nunca tinha conseguido verificar o seu sexo ate hoje á cerca de 5 minutos...
E descobri que era um macho, na zona entre a coala e o inicio da cauda estão la dois pequenos altinhos ( os testículos) e na "barriga da pernas" tem os típicos espigoes...
-
Skined
- Membro Veterano
quinta fev 21, 2013 11:25 pm
Mesmo...
Nao tenciono fazer criação pelo menos por enquanto e se fizer é só pelo gosto e para ajudar nas despesas que tenho com os bichos...
Agora peço a vossa ajuda para me mostrarem morphs diferentes e interessantes, fora do vulgar, se não for incomodo...
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
quinta fev 21, 2013 11:40 pm
Skined Escreveu:Topic off:
Finalmente a minha suposta fêmea blazing blizzard esta calma e pode ser manuseada sem problema.
Nunca tinha conseguido verificar o seu sexo ate hoje á cerca de 5 minutos...
E descobri que era um macho, na zona entre a coala e o inicio da cauda estão la dois pequenos altinhos ( os testículos) e na "barriga da pernas" tem os típicos espigoes...
Não são testículos, são os Hemipenis

-
teru1992
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 01, 2012 11:33 am
sexta fev 22, 2013 11:16 am
Skined Escreveu:Mesmo...
Nao tenciono fazer criação pelo menos por enquanto e se fizer é só pelo gosto e para ajudar nas despesas que tenho com os bichos...
Agora peço a vossa ajuda para me mostrarem morphs diferentes e interessantes, fora do vulgar, se não for incomodo...
antes de teres o dito lucro vais ter que gastar um bom dinheiro para teres as crias em boas condiçoes
-
Skined
- Membro Veterano
sexta fev 22, 2013 11:20 am
Eu não quero o dito lucro...
Se conseguir "sustentar" o meu hobbie com o mesmo é otimo...
E é obvio que vou ter de gastar um bom dinheiro para ter tudo em condições, mas como se costuma dizer "quem corre por gosto não cansa" e por enquanto ainda é um sonho que pode ou não ser concretizado...
-
teru1992
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 01, 2012 11:33 am
sexta fev 22, 2013 11:25 am
Skined Escreveu:Eu não quero o dito lucro...
Se conseguir "sustentar" o meu hobbie com o mesmo é otimo...
E é obvio que vou ter de gastar um bom dinheiro para ter tudo em condições, mas como se costuma dizer "quem corre por gosto não cansa" e por enquanto ainda é um sonho que pode ou não ser concretizado...
entao separa mesmo
-
Skined
- Membro Veterano
sexta fev 22, 2013 2:13 pm
Estão separados a quase um mês, porque a fêmea teve um problema com a muda e ficou com os olhos fechados e não conseguia competir então mudei a para um pequeno terrario a parte.
Por enquanto fica la ate fazer a próxima muda, e para engordar um pouco e para eu ter a certeza que o problema não se volta a repetir.
-
edu11
- Membro
- Registado: segunda ago 13, 2012 8:44 pm
sexta fev 22, 2013 4:20 pm
Quanto á pergunta que fizeste sobre morphs era mais fácil indicar quanto estás disposto a pagar pois varia muito

.
-
Skined
- Membro Veterano
sexta fev 22, 2013 6:55 pm
Eu pago 100 euros por um exemplar, desde que esteja em otimas condições de saúde... E até posso pagar mais caso se justifique...Vamos manter o limite nos 100 euros

Agora ja me conseguem ajudar ?