Rosnar!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

WaterMonitor
Membro Veterano
Mensagens: 3790
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Localização: 5 cães - 12 gatos

sábado fev 23, 2013 8:04 pm

As "crianças" que refiro são inocentes de 15 anos para cima. Uns anjinhos amorosos.

A última que soube foi sobre uma menina super fofa que, certamente um nadinha nervosa, decidiu enfardar na mãezinha ali mesmo, na escola. Pelo menos entreteve os coleguinhas no intervalo.

Se calhar um reforço positivo praticado com uma cadeira nas costas tinha ajudado. Não sei ...

Também simpatizo imenso com os espíritos empreendedores que por lá existem. Tão novos e já dedicados ao comércio. Vendem que se farta as criancinhas.
Pirata02
Membro Veterano
Mensagens: 568
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

sábado fev 23, 2013 8:10 pm

tendo isso em conta Walter ( os espiritos positivistas que me desculpem) mas isso é o reflexo de tão afamada frase " o bater/palmada nao resolve nada" :evil: ... claro que a propria indole dos individuos conta bastante... no caso dessa criatura de 15anos... provavelmente daqui a uns anos esta num reformatorio... ou qualquer coisa do genero... até la... toca o pessoal a dizer "coitadinha da menina tem problemas"... :x
indigo003
Membro Veterano
Mensagens: 1836
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
Localização: dogues alemães, whippets, cobras, ratz, gatos

sábado fev 23, 2013 11:20 pm

Na escola onde a minha tia era vice presidente do conselho executivo passou se há uns anos uma história nada agradável!!

um puto do 8º ou 9º ano foi apanhado a maltratar o cão da escola! foi levado ao conselho executivo, foi suspenso durante uma semana e levou um aviso para os pais assinarem e virem à escola falar com a psicóloga. no dia a seguir, bem cedo lá estavam os pais a exigir saber porque razão o filho tinha sido suspenso, e quando lhes foi dito o que o filho tinha feito não acreditaram e ainda ameaçaram o professor e a psicóloga! :roll: :roll:
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
botas96
Membro Veterano
Mensagens: 1955
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

domingo fev 24, 2013 11:02 am

Desculpem-me o fora de tópico.

Mas a escola deve somente ocupar-se da educação, e quando falo de educação, falo da formação académica e não só, como preparação para o futuro profissional do individuo, do bom funcionamento da instituição e da integridade física dos demais.
A implementação de valores e o modo como este é feito para formação do individuo como ser humano capaz é de exclusiva responsabilidade dos progenitores ou encarregados de educação e do resto da família.
Os que não entrarem na linha mais tarde ou mais cedo, ou a sociedade ocupa-se deles ou o Estado.
Em resumo.
Os resultados menos desejáveis aqui observados e não só é de exclusiva responsabilidade dos familiares qualquer psicólogo dirá isso. É uma forma de chamar a atenção ou de protesto para possíveis negligências e carências.
portanto...
minas de carvão da Namíbia?
ponham lá os País.
Quem não tiver preparado para tal ou não estiver preparado, não tenham filhos,não vão pelo estereotipo e pela normal ordem das coisas,pois com toda a certeza, não é esta.

Quanto ao tópico em si.

Descarte qualquer razão de saúde. É a primeira bola a sair do saco.
A segunda bola.(não é para responder)
Houve alguma alteração aí em casa,tipo divórcio, separação,etc.Ou uma mudança de casa ou na casa em si,ou qualquer outro evento?
Como se vê disciplinarmente, é permissiva, normal, ou exigente?
Responder

Voltar para “Cães”