Cortes de pêlo canino

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

quarta fev 27, 2013 11:45 am

Não percebo nada de cortes, mas gostei de ver as fotos...particularmente do Benny que acho que está uma diferença brutal :D
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
Pirata02
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

quarta fev 27, 2013 11:54 am

belo trabalho Daniele duarte! parabens! :wink:
fteixeira
Membro Veterano
Registado: quinta dez 15, 2011 12:58 pm

quarta fev 27, 2013 12:13 pm

Adorei as fotos! :)
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quarta fev 27, 2013 3:29 pm

Fez muito bem em desenterrar o tópico :)
Por acaso nunca mais me lembrei de atualizar isto, mas a Pucca em janeiro foi aos dela para dar lá uma cortezinho, podem ver as fotos na página de facebook dela.
São as primeiras 6 fotos, em que ela está em cima da cama (já ela tinha andado na rua a caminhar e a beber água): http://www.facebook.com/media/set/?set= ... 628&type=1

Daniela, adoro os seus trabalhos, tenho acompanhado sempre no facebook :wink:
Ah, e já que tem vontade de trocar experiências com outros groomers, vou-lhe mandar pelo facebook os contactos dos meus :wink:
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

quarta fev 27, 2013 6:17 pm

A pucca está tão querida... :lol:
É pena a Isabel Nobre já não cá andar, ou pelo menos nunca mais li nada dela aqui no forum. Gostava de ter alguém com quem partilhar dicas, criticas e informações úteis... porisso, se há por aí algum groomer, manifeste-se por favor

Concordo, faz falta opiniões cheias de experiência e conhecimento.

Eu gostei muito dani, adoro um "cão arranjado".
Susana94
Membro Veterano
Registado: terça fev 05, 2013 4:02 pm
Bart(Bichon Maltês)
Tarte(Trachemys scripta script)

quarta fev 27, 2013 9:20 pm

Dani, gostei muito das fotografias que postou e gostaria de saber se utilizou algum champoo branqueador para aclarar/branquear o pêlo do Westie. Perguntando de outra forma, o que utilizou para o pêlo ficar mais branco? Preciso imenso de dicas para tratar do pêlo do meu futuro Bichon Maltês :oops: sou de Aveiro, poderá ganhar uma cliente :D :D
Gostei muito de ler todo o topico !
__dani__
Membro Veterano
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

quarta fev 27, 2013 9:56 pm

LFGomes Escreveu:Não percebo nada de cortes, mas gostei de ver as fotos...particularmente do Benny que acho que está uma diferença brutal :D
Obrigada! :D

O Benny foi um berbicacho, que me "roubou" muitas horas, mas valeu a pena o esforço, não tanto pela beleza. mas pela saude dele.

Tenho algumas fotos em que se vê bem o estado do pêlo antes e depois.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
__dani__
Membro Veterano

quarta fev 27, 2013 10:01 pm

Pirata02 Escreveu:belo trabalho Daniele duarte! parabens! :wink:
fteixeira Escreveu:Adorei as fotos! :)
Obrigada :)
__dani__
Membro Veterano

quarta fev 27, 2013 10:07 pm

ReginaVieira Escreveu:Fez muito bem em desenterrar o tópico :)
Por acaso nunca mais me lembrei de atualizar isto, mas a Pucca em janeiro foi aos dela para dar lá uma cortezinho, podem ver as fotos na página de facebook dela.
São as primeiras 6 fotos, em que ela está em cima da cama (já ela tinha andado na rua a caminhar e a beber água): http://www.facebook.com/media/set/?set= ... 628&type=1

Daniela, adoro os seus trabalhos, tenho acompanhado sempre no facebook :wink:
Ah, e já que tem vontade de trocar experiências com outros groomers, vou-lhe mandar pelo facebook os contactos dos meus :wink:
Uau!!! A Puca está com o pêlo super brilhante!! :D Parece um raio de Sol!

Eu não tenho colocado muitas fotos, tenho de atualizar. As ultimas que coloquei foi na pagina gosto, de creative grooming, mas essas acho que não me atrevo a por aqui...

Obrigada pelos contactos, eu já fui ver e já te respondi la :)
__dani__
Membro Veterano

quarta fev 27, 2013 10:22 pm

Susana94 Escreveu:Dani, gostei muito das fotografias que postou e gostaria de saber se utilizou algum champoo branqueador para aclarar/branquear o pêlo do Westie. Perguntando de outra forma, o que utilizou para o pêlo ficar mais branco? Preciso imenso de dicas para tratar do pêlo do meu futuro Bichon Maltês :oops: sou de Aveiro, poderá ganhar uma cliente :D :D
Gostei muito de ler todo o topico !
Obrigada :) O champô neste caso foi de tratamento, porque ele estava cheio de feridas por todo o corpo. O pêlo ficou mais branco, porque removi o sub-pêlo, era o que estava a dar aquele aspecto sujo.

Imagem

Para uma Bichon Maltês eu usaria um champô hidratante, e à parte um intensificador de cor branco. Eu adoro a raça, e ainda mais se tiverem o pêlo conforme o estalão. Mas é muito difícil conseguir manter o pêlo de um Maltês no estado em que se vêem em fotos e exposições, sem usar papelotes. Ele vai sempre ter tendencia a ficar amarelado por causa do xixi, da saliva... sem falar nos nós, que irremediavelmente vai ganhar se quiser deixar o pêlo até ao chão, por muito que penteie, o que claro, vai danificar e partir o pêlo. Ao usar papelotes (que não sei se vai querer colocar nela), terá também outros produtos a usar.
Última edição por __dani__ em segunda mar 11, 2013 12:43 am, editado 1 vez no total.
__dani__
Membro Veterano

quarta fev 27, 2013 10:30 pm

margoustink Escreveu:A pucca está tão querida... :lol:
É pena a Isabel Nobre já não cá andar, ou pelo menos nunca mais li nada dela aqui no forum. Gostava de ter alguém com quem partilhar dicas, criticas e informações úteis... porisso, se há por aí algum groomer, manifeste-se por favor

Concordo, faz falta opiniões cheias de experiência e conhecimento.

Eu gostei muito dani, adoro um "cão arranjado".
Ainda bem gostou! :)

E a Margoustink.. não tem nenhuma foto de um cão seu "arranjado"? :)
Pirata02
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

quinta fev 28, 2013 11:42 am

:o beeeem.... o trabalho com o westie esta brutal!!! 8)

a Dani tambem recebe rafeiros??? nao que o meu precise :lol: ,mas era giro tambem ver os SRD no foto!!! :lol:

edit: pus mal o nome da raça :oops:
__dani__
Membro Veterano

quinta fev 28, 2013 10:57 pm

Pirata02 Escreveu::o beeeem.... o trabalho com o westie esta brutal!!! 8)

a Dani tambem recebe rafeiros??? nao que o meu precise :lol: ,mas era giro tambem ver os SRD no foto!!! :lol:

edit: pus mal o nome da raça :oops:
Obrigada :D Eu também estou contente pelo resultado final!

Rafeiros? De todos os feitios, é o que mais aparece, e com os quais gosto mais de trabalhar, dou asas à minha imaginação :) Aliás, as primeiras fotos são de rafeiros! :wink:
Responder

Voltar para “Cães”