Ração NutraGold

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Patite
Registado: quarta dez 19, 2012 1:42 pm

segunda fev 25, 2013 5:50 pm

Boa tarde! Estou a pensar dar desta ração À minha cadela (Labrador).

Acham que é uma boa ração?

A composição é esta:

Chicken, chicken meal, barley, whole grain brown rice, white rice, rice bran, chicken fat (preserved with mixed tocopherols), dried plain beet pulp, egg derivatives, linseed, ocean fish meal, potatoes (1%), natural chicken flavor, potassium chloride, salt, choline chloride, shell fish flour (a source of glucosamine), dried chicory root, L-Carnitine, cartilage of poultry (a source of chondroitin sulphate), dried kelp, carrots (0.1%), peas (0.1%), apples (0.1%), tomatoes, blueberries, spinach, dried skim milk, cranberries, rosemary extract, parsley flake, yucca schidigera extract, dried fermentation products of Enterococcus faecium, Lactobacillus acidophilus, Lactobacillus casei and Lactobacillus plantarum, dried Trichoderma longibrachiatum fermentation extract, vitamins and minerals.

Nesta página: http://www.nutragold.com/products/dogs/ ... adult_dog/ tem mais alguma informação sobre a ração.

Desde já agradecido por uma resposta!
Patite
Registado: quarta dez 19, 2012 1:42 pm

quarta fev 27, 2013 3:29 pm

Obrigado pela resposta. Estou mesmo tentado a comprar esta ração pois parece-me boa para a relação qualidade/preço.

+- 48€ por 15kg...
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quarta fev 27, 2013 3:42 pm

Patite Escreveu:Obrigado pela resposta. Estou mesmo tentado a comprar esta ração pois parece-me boa para a relação qualidade/preço.

+- 48€ por 15kg...
Tem mesmo uma boa relação qualidade/preço, é de aproveitar.
Outras 2 boas opções seria a ACANA e a Arden Grange. (Entre tantas outras)
Responder

Voltar para “Cães”