TRINTA Yorkshires vão ser abandonados

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

quarta fev 27, 2013 4:49 pm

zorra Escreveu:Quaisque que sejam as circunstâncias só posso lembrar - esterilizem/castrem os animais.
Anja, se precisar, contacte-me - posso ajudar nas castrações/esterilizações até um limite a combinar.

Comigo também pode contar para ajudar nas castrações (feitas em condições, obviamente) na condição de ter notícias fidedignas sobre os eventuais adoptantes.
Se levarem a mal, paciência mas antes o abate que maus adoptantes.
frisluna
Membro Veterano
Registado: quarta jan 14, 2009 9:41 pm

quarta fev 27, 2013 5:52 pm

yorkies ...vão chover adotantes... agora cabe a quem tem a responsabilidade sobre eles ,saber fazer bem a triagem desejo boa sorte e peçam concelhos á TARO sff não conheço pessoa melhor para aconcelhar na escolha dos adotantes destes meninos ... se precisarem de tosquiar posso ajudar nesse sentido é so pedirem ,eu ofereço as tosquias ,pois devem de estar em misero estado ...Boa Sorte
mamensi
Registado: sábado mar 08, 2008 5:11 pm

quarta fev 27, 2013 6:13 pm

Boa tarde. Gostaria que me desse mais informações sobre estes animais. Para mim, não está em causa serem, ou não, puros; procuro um/uma 4 patas tamanho miniatura para companhia e membro de pleno direito da família. Sou sócia activa da APA de Torres Vedras e da SPA, Lisboa. Vivo em Lisboa, em apartamento. Esterilizo, chipo, registo, assino Termo de Responsabilidade. Quando preciso de um veterinário para situações menos simples, sirvo-me da Clínica Berna, Dr. Joaquim Henriques. Todos poderão dar-lhe referências minhas, assim como no FB, e o meu nome é o que aparece aqui. Muito obrigada. Marília Mendes. [email protected]
mamensi
Registado: sábado mar 08, 2008 5:11 pm

quarta fev 27, 2013 6:26 pm

Boa tarde. Gostaria que me desse mais informações sobre estes animais. Para mim, não está em causa serem, ou não, puros; procuro um/uma 4 patas tamanho miniatura saudável, para companhia e membro de pleno direito da família. Sou sócia activa da APA de Torres Vedras e da SPA, Lisboa. Vivo em Lisboa, em apartamento. Esterilizo, chipo, registo, assino Termo de Responsabilidade. Quando preciso de um veterinário para situações menos simples, sirvo-me da Clínica Berna, Dr. Joaquim Henriques. Todos poderão dar-lhe referências minhas, assim como no FB, e o meu nome é o que aparece aqui. Muito obrigada. Marília Mendes. [email protected]
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta fev 27, 2013 6:27 pm

zorra Escreveu:Quaisque que sejam as circunstâncias só posso lembrar - esterilizem/castrem os animais.
Anja, se precisar, contacte-me - posso ajudar nas castrações/esterilizações até um limite a combinar.
obrigado :lol:
mlas15
Membro
Registado: quinta jan 17, 2008 8:07 pm
quarta fev 27, 2013 6:28 pm

Concordo com a Frisluna, a melhor pessoa para tratar deste assunto é sem dúvida nenhuma a Taro.
<p>MLAS</p>
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta fev 27, 2013 6:30 pm

frisluna Escreveu:yorkies ...vão chover adotantes... agora cabe a quem tem a responsabilidade sobre eles ,saber fazer bem a triagem desejo boa sorte e peçam concelhos á TARO sff não conheço pessoa melhor para aconcelhar na escolha dos adotantes destes meninos ... se precisarem de tosquiar posso ajudar nesse sentido é so pedirem ,eu ofereço as tosquias ,pois devem de estar em misero estado ...Boa Sorte
obrigado :D
para além dos york, tb. há shi-tzu. ou york-shi. sei lá. estou a ver se falo com o homem. mas tudo com muita calma. depressa e bem :P
frisluna
Membro Veterano

quarta fev 27, 2013 6:46 pm

de nada no que puder ajudar neste sentido ajudarei , desde que seja dentro de Lisboa ou Marguem sul pois para mais longe seria complicado a deslocação , em relação a adoções ou Fat fale com a Taro pois ela é excelente ela faz de tudo por estes minorquinhas acredite ! :wink:
mendeiros
Registado: domingo fev 10, 2013 5:52 pm

quarta fev 27, 2013 8:12 pm

Pois contactos não há....também estaria interessada!!!
frisluna
Membro Veterano

quarta fev 27, 2013 8:40 pm

desculpe só agora vi que é em sintra :oops: não tem problema seria só uma questão de combinar se tiver interessada nas tosquias mande Msg privada :wink:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta fev 27, 2013 8:59 pm

Haja mais cães para tantos interessados!!

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

clauduxca
Registado: sexta jan 12, 2007 8:24 pm

quarta fev 27, 2013 10:35 pm

Boa noite, assim que souberem de algum contato por favor digam-me. Estou disposta a ficar com uma femea.
Claudia
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quarta fev 27, 2013 10:40 pm

Anja azul enviei mp.

só posso desejar que todos que adoptem 1 animal destes se recordem sempre que são animais sofridos e que merecem muito carinho,tempo para se adaptarem a vida normal e finalmente poderem ser felizes.

Quem achar que vai ser 1 bibelot deixe a sua vez a outro humano muito paciente pois é do que eles necessitam mesmo:tudo que até agora decerto lhes faltou.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
diogocunha07
Membro Veterano
Registado: sexta set 23, 2011 12:42 am

quarta fev 27, 2013 11:15 pm

Por este andar o homem pode voltar a criar.. com tantos interessados .. metade destes 30 acabam na rua de novo.. LOL

No norte têm 1 associação lotada.. Ninguém quer ficar com algum? não têm raça.. Mas são minis.. como dizia algures por ai .

Cumprimentos
Diogo Cunha
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”