Enganada pelo veterinário?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sábado fev 23, 2013 3:10 pm

Sabe o nome completo do veterinário que realizou a operação? Continue a tentar entrar em contacto com ele. Peça na clínica que o empregou, que o contactem ou que lhe dêem os dados necessários para o fazer.

Entretanto eu no seu lugar deixava uma reclamação por escrito na clínica onde foi realizada a operação e enviava um e-mail para a Ordem dos médicos veterinários a expôr a situação e pedir ajuda. http://www.omv.pt/

Acho que merece não só um reembolso, como também uma indeminização pelos custos extra e ajuda da clínica na colocação dos furanitos em bons lares.
chinchilavis
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm

sábado fev 23, 2013 9:33 pm

Estão aqui:

Contactos

Ordem dos Médicos Veterinários
Rua Filipe Folque, nº 10 J, 4º andar Direito,
1050-113 Lisboa

Telefone: 213 129 370
Fax: 213 129 379
Email: [email protected]

Horário de Funcionamento : de 2ª a 6ª, das 9:30 às 18:00.
CarlaMenezes
Membro
Registado: domingo set 30, 2012 2:48 pm

terça fev 26, 2013 8:20 pm

Sem dúvida a castração nao foi feita... até porque se não me engano isso deve ser como nos nas mulheres... se tiram os ovarios e o utero é impossivel voltar a aparecer bebes...

eu axo que independentemente se o veterinario trabalha ou nao na clinica ainda, a clínica é responsável pelo que os seus trabalhadores fazem...

se aconteceu alguma coisa na cirurgia teriam que avisar que não tinha sido feita...

conclusão.. se fosse eu... ia à clinica... pedia para falar com o director... e pedia justificações... certamente que eles têm registos do que aconteceu... no minimo teriam que me devolver o dinheiro da cirurgia
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta fev 27, 2013 9:13 pm

Bem... eu levaria isso às últimas consequências. Reclamação formal no livro da clínica com queixa à Ordem da clínica e do vet que realizou a cirurgia.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

SpeedyR
Membro Júnior
Registado: quarta out 24, 2012 8:48 pm
Cadela (Bruna)

sábado mar 09, 2013 9:20 pm

Eu como futuro enfermeiro veterinário estive a ler o seu caso e acho que tem toda a razão em estar indignada. Faça de tudo para encontrar o medico veterinario que lhe fez isso a sua furanita.

Resta saber o que ele fez mesmo pois existem varias hipoteses,

Uma esterelizaçao num animal é semelhante ao laquear as trompas numa mulher. A esterelização nao ficou bem feita, ou apenas laqueou um dos cornos uterinos da sua furanita e a ovulação deu-se no corno oposto.

Outra opção é o médico ter estado na lua durante a operaçao e ter feito outra coisa ao animal. Esteja atenta pois se foi este o caso a sua furanita pode-se ver mal daqui a uns tempos :/

Aproveito para expor uma questão, quando a levou á primeira clinica pediram-lhe o registo da sua bichinha???
O único defeito dos animais é não durarem tanto quanto nós
CH2O2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 29, 2009 7:53 am

sexta mar 22, 2013 4:54 am

Guardou a factura da suposta esterilização do animal? Poderá pedir uma segunda via, eles deverão guardar toda a facturação pelo menos 10 anos. Com a factura seria mais fácil ter uma prova que o animal foi tratado. Caso contrário ainda podem alegar que o animal nunca esteve nessa clínica.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta mar 22, 2013 6:48 pm

SpeedyR Escreveu:Eu como futuro enfermeiro veterinário estive a ler o seu caso e acho que tem toda a razão em estar indignada. Faça de tudo para encontrar o medico veterinario que lhe fez isso a sua furanita.

Resta saber o que ele fez mesmo pois existem varias hipoteses,

Uma esterelizaçao num animal é semelhante ao laquear as trompas numa mulher. A esterelização nao ficou bem feita, ou apenas laqueou um dos cornos uterinos da sua furanita e a ovulação deu-se no corno oposto.

Outra opção é o médico ter estado na lua durante a operaçao e ter feito outra coisa ao animal. Esteja atenta pois se foi este o caso a sua furanita pode-se ver mal daqui a uns tempos :/

Aproveito para expor uma questão, quando a levou á primeira clinica pediram-lhe o registo da sua bichinha???
Mas nas furanitas fazem laqueação das trompas ou OVH? é que em gatas e cadelas o usual é retirar todo o aparelho reprodutivo.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Exóticos”