Sabe o nome completo do veterinário que realizou a operação? Continue a tentar entrar em contacto com ele. Peça na clínica que o empregou, que o contactem ou que lhe dêem os dados necessários para o fazer.
Entretanto eu no seu lugar deixava uma reclamação por escrito na clínica onde foi realizada a operação e enviava um e-mail para a Ordem dos médicos veterinários a expôr a situação e pedir ajuda. http://www.omv.pt/
Acho que merece não só um reembolso, como também uma indeminização pelos custos extra e ajuda da clínica na colocação dos furanitos em bons lares.
Enganada pelo veterinário?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm
Estão aqui:
Contactos
Ordem dos Médicos Veterinários
Rua Filipe Folque, nº 10 J, 4º andar Direito,
1050-113 Lisboa
Telefone: 213 129 370
Fax: 213 129 379
Email: [email protected]
Horário de Funcionamento : de 2ª a 6ª, das 9:30 às 18:00.
Contactos
Ordem dos Médicos Veterinários
Rua Filipe Folque, nº 10 J, 4º andar Direito,
1050-113 Lisboa
Telefone: 213 129 370
Fax: 213 129 379
Email: [email protected]
Horário de Funcionamento : de 2ª a 6ª, das 9:30 às 18:00.
-
- Membro
- Registado: domingo set 30, 2012 2:48 pm
Sem dúvida a castração nao foi feita... até porque se não me engano isso deve ser como nos nas mulheres... se tiram os ovarios e o utero é impossivel voltar a aparecer bebes...
eu axo que independentemente se o veterinario trabalha ou nao na clinica ainda, a clínica é responsável pelo que os seus trabalhadores fazem...
se aconteceu alguma coisa na cirurgia teriam que avisar que não tinha sido feita...
conclusão.. se fosse eu... ia à clinica... pedia para falar com o director... e pedia justificações... certamente que eles têm registos do que aconteceu... no minimo teriam que me devolver o dinheiro da cirurgia
eu axo que independentemente se o veterinario trabalha ou nao na clinica ainda, a clínica é responsável pelo que os seus trabalhadores fazem...
se aconteceu alguma coisa na cirurgia teriam que avisar que não tinha sido feita...
conclusão.. se fosse eu... ia à clinica... pedia para falar com o director... e pedia justificações... certamente que eles têm registos do que aconteceu... no minimo teriam que me devolver o dinheiro da cirurgia
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta out 24, 2012 8:48 pm
Cadela (Bruna)
Eu como futuro enfermeiro veterinário estive a ler o seu caso e acho que tem toda a razão em estar indignada. Faça de tudo para encontrar o medico veterinario que lhe fez isso a sua furanita.
Resta saber o que ele fez mesmo pois existem varias hipoteses,
Uma esterelizaçao num animal é semelhante ao laquear as trompas numa mulher. A esterelização nao ficou bem feita, ou apenas laqueou um dos cornos uterinos da sua furanita e a ovulação deu-se no corno oposto.
Outra opção é o médico ter estado na lua durante a operaçao e ter feito outra coisa ao animal. Esteja atenta pois se foi este o caso a sua furanita pode-se ver mal daqui a uns tempos :/
Aproveito para expor uma questão, quando a levou á primeira clinica pediram-lhe o registo da sua bichinha???
Uma esterelizaçao num animal é semelhante ao laquear as trompas numa mulher. A esterelização nao ficou bem feita, ou apenas laqueou um dos cornos uterinos da sua furanita e a ovulação deu-se no corno oposto.
Outra opção é o médico ter estado na lua durante a operaçao e ter feito outra coisa ao animal. Esteja atenta pois se foi este o caso a sua furanita pode-se ver mal daqui a uns tempos :/
Aproveito para expor uma questão, quando a levou á primeira clinica pediram-lhe o registo da sua bichinha???
O único defeito dos animais é não durarem tanto quanto nós
Guardou a factura da suposta esterilização do animal? Poderá pedir uma segunda via, eles deverão guardar toda a facturação pelo menos 10 anos. Com a factura seria mais fácil ter uma prova que o animal foi tratado. Caso contrário ainda podem alegar que o animal nunca esteve nessa clínica.
<p>O meu blog:</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=mkB6Vnp- ... > </p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=mkB6Vnp- ... > </p>
Mas nas furanitas fazem laqueação das trompas ou OVH? é que em gatas e cadelas o usual é retirar todo o aparelho reprodutivo.SpeedyR Escreveu:Eu como futuro enfermeiro veterinário estive a ler o seu caso e acho que tem toda a razão em estar indignada. Faça de tudo para encontrar o medico veterinario que lhe fez isso a sua furanita.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo