Cheguei na aula e o instrutor pediu aos alunos mais antigos que me ajudassem, pois ele estava ocupado. Os alunos pegaram o cavalo (que é emprestado do centro) e selaram sem escovar, apenas limparam o casco (já não gostei disso), depois me pediram que eu pegasse um toque na prateleira, uma das alunas saiu correndo e pegou um antes de mim (o que eu costumava usar) e ainda disse "pega um daqueles" e apontou os quatro toques que sobraram, eu olhei um por um e todos estavam infestados de aranhas e teias, me recusei a usá-los, e um dos alunos até achou estranho que estava faltando um (o que a menina pegou primeiro) pois todos eles já tem seus próprios toques, e sei lá onde ele achou outro e disse que se não servisse não teria outro.
Fiquei muito chateada com isso, pois desde o primeiro dia percebo que os alunos me olham de maneira estranha, não me sinto confortável lá, me sinto uma intrusa
 .
 .Na próxima aula vou chegar mais cedo para ver se o instrutor me ensina a preparar o cavalo.
Gostaria de saber se alguém já passou por isso, se é normal nas primeiras aulas sermos um pouco desprezados, ou se há algo errado no centro hípico.

mas também que tanto novatos como experientes podem ser digamos... "mal tratados pelos outros"
 mas também que tanto novatos como experientes podem ser digamos... "mal tratados pelos outros"