Olá a todos,
hoje fui espreitar o site do cachorro verde e vi que está bastante diferente. Antes tinha uma tabela para "alimentacao natural cozinhada para caes adultos" com as percentagens que se deviam utilizar. Agora nao encontro essa tabela. Alguém sabe onde posso encontrar a tabela?
Obrigada!
Site do Cachorro Verde - procuro a tabela de quantidades
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Possivelmente seria melhor entrar em contacto com o site, na area de contactos e expor a sua duvida.
Entre no site, vá às dietas, escolha uma (neste caso,dieta crua para cães adultos e/ou dieta cozida para cães adultos) clique no botão ler mais.
Depois, no fim do segundo título ( Quantidade de alimentos por dia no caso do cru, Como descobrir quanto meu cão precisa comer? no caso do cozido).
Encontra uma frase .
"- O Cachorro Verde disponibiliza uma planilha que calcula automaticamente a quantidade diária de alimentos que seu pet deve receber, e também a quantidade certinha de cada ingrediente - veja aqui."
O que está a bold ,no site deles é o link que procura e outro.
Segundo parece, para nós é tabela para eles é planilha.
Depois, no fim do segundo título ( Quantidade de alimentos por dia no caso do cru, Como descobrir quanto meu cão precisa comer? no caso do cozido).
Encontra uma frase .
"- O Cachorro Verde disponibiliza uma planilha que calcula automaticamente a quantidade diária de alimentos que seu pet deve receber, e também a quantidade certinha de cada ingrediente - veja aqui."
O que está a bold ,no site deles é o link que procura e outro.
Segundo parece, para nós é tabela para eles é planilha.