A HOPE FOI ROUBADA, AJUDEM-ME A ENCONTRÁ-LA...

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

terça mai 01, 2012 12:22 am

Onde esta infeliz já estará???

Hope merecias ter encontrado alguem que te amasse e desse vida feliz...nunca me apercebi de haver interesse dos teus ex donos te procurarem apenas vejo preocupação e muita mas nunca desses,te desejo que estejas viva, em sitio de paz e que um dia alguem te consiga recuperar:arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça mai 01, 2012 10:48 am

Não me admirava muito que tivessem sido os donos a verem-se livres dela :(
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

sexta ago 24, 2012 12:29 pm

Uma pessoa np FB avisou-me que deu entrada uma pit no canil de VFX por ter mordido o carteiro, irá ser abatida.
Já telefonei - a cadela tem dono mas não está chipada.
pesquebrados
Membro Veterano

sexta set 14, 2012 9:19 pm

Fez dia 3 um ano que estive com a Hope pela última vez.
Ajudem-me a encontrar a minha menina.
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sábado set 15, 2012 10:16 am

É muito triste e quase de certeza que os ex donos sabem o que lhe aconteceu :!:
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

sábado set 15, 2012 11:01 am

Penso o mesmo que a Vitorina... :(
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
pesquebrados
Membro Veterano

sábado set 15, 2012 9:53 pm

eu é que não sei nada da minha Hope :cry:
pesquebrados
Membro Veterano

segunda nov 26, 2012 8:53 pm

Faz hoje 1 ano que a Hope desapareceu.
Nem uma notícia dela.

Continuem a ajudar-me a encontrá-la, a minha querida Hope.
pesquebrados
Membro Veterano

quinta fev 28, 2013 11:52 am

Na concentração da Animal distribuí o folheto da Hope, e o mesmo vou fazer este sábado.
Continuem a divulgar a Hope nos canis municipais, associações, vets...
Obrigada.
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quinta fev 28, 2013 4:13 pm

pesquebrados Escreveu:Na concentração da Animal distribuí o folheto da Hope, e o mesmo vou fazer este sábado.
Obrigada.
Onde andará esta menina? Sempre que vejo uma cadelinha parecida fico a olhar para ela, a ver se poderá ser a Hope...os donos devem pensar que sou maluca...
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sexta mar 01, 2013 12:28 am

MiausRafa Escreveu:
pesquebrados Escreveu:Na concentração da Animal distribuí o folheto da Hope, e o mesmo vou fazer este sábado.
Obrigada.
Onde andará esta menina? Sempre que vejo uma cadelinha parecida fico a olhar para ela, a ver se poderá ser a Hope...os donos devem pensar que sou maluca...
quando o pinóquio desapareceu, fazia o mesmo. tive que me conter várias vezes para não obrigar os donos a tirarem os gatixos da caixa quando ia ao vet. é uma tristeza :cry:
pesquebrados
Membro Veterano

sexta mar 01, 2013 11:08 am

anja-azul Escreveu:
MiausRafa Escreveu:
Obrigada.
quando o pinóquio desapareceu, fazia o mesmo. tive que me conter várias vezes para não obrigar os donos a tirarem os gatixos da caixa quando ia ao vet. é uma tristeza :cry:
Obrigada MiausRafa e anja-azul.
Nunca vou desistir de saber da Hope.

Sei que há uma sra de Sesimbra que tem uma cadela igualzinha e que a encontrou abandonada.
Quem a vê a passear a cadela já lhe falou em mim, informou-a que eu só quero confirmar se é a Hope ou não e que não lha tiro.
A sra recusou encontrar-se comigo.
Por favor, se vive em Sesimbra e se vir uma cadela idêntica á Hope reforce com a dona o meu desespero de não saber da Hope.
Eu só quero saber se a cadela dela é a Hope, e já sei que a cadela é bem tratada...
Preciso de descartar esta hipótese...
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sexta mar 01, 2013 7:32 pm

que horror. saber da história e recusar-se. pior do que a morte de um animal, é não saber o que lhe aconteceu :cry:
Omnia
Membro
Registado: terça nov 20, 2012 3:16 pm

sexta mar 01, 2013 7:58 pm

pesquebrados Escreveu:
anja-azul Escreveu:
MiausRafa Escreveu:
Obrigada.

Sei que há uma sra de Sesimbra que tem uma cadela igualzinha e que a encontrou abandonada.
Quem a vê a passear a cadela já lhe falou em mim, informou-a que eu só quero confirmar se é a Hope ou não e que não lha tiro.
Por favor, se vive em Sesimbra e se vir uma cadela idêntica á Hope reforce com a dona o meu desespero de não saber da Hope.
Eu só quero saber se a cadela dela é a Hope, e já sei que a cadela é bem tratada...

É fácil: Tenta saber os horários do passeio e vê com os seus próprios olhos :roll: Se for a mesma cadela tenta a aproximação, se não for, esquece. Tanta complicação :?
pesquebrados
Membro Veterano

sexta mar 01, 2013 10:03 pm

Omnia Escreveu:
pesquebrados Escreveu:
anja-azul Escreveu:
MiausRafa Escreveu:
Obrigada.

É fácil: Tenta saber os horários do passeio e vê com os seus próprios olhos :roll: Se for a mesma cadela tenta a aproximação, se não for, esquece. Tanta complicação :?
Mas como não há horários certos nem voltas certas a complicação é de facto «tanta»...
Obrigada pela sua participação!
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”