Perdi o gás. (desabafo)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
botas96
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

sábado mar 02, 2013 1:51 am

Hoje estou com a neura.
Não devia ter dado a volta da noite.
Hoje por volta das 21.30 h estava eu no jardim com a saloia pilha galinhas, com o lab do costume e outros, e bolas, e disputas de bolas e correrias e a pouca vergonha do costume.
Eu já todo entusiasmado com o dia de amanhã e a minha com o plutônio já a verter por fora.
E um dos habituais do jardim que estava a chegar atrelado (contado pelo dono, eu estava de costas) é atropelado por um carro que procurava um estacionamento.
Eu só o vi a ganir de uma maneira escabrosa a rodar sobre si mesmo diversas vezes.
Momentos mais tarde o cão estava calmo , sereno mas desperto e nitidamente "tocado" da perna direita traseira.
Seguiram os três para o hospital, o ambiente no jardim alterou-se bastante depois disso.
Perdi logo o ânimo para amanhã, apesar de me ter exilado há algum tempo num campo de golfe abandonado ou inactivo, longe da lagarta do pinheiro, fofinho, grande, mas com pouco mato e sem árvores resinosas.

p.s.- o cão tirou três raio x, não apresenta fracturas graves, e o vet disse que em princípio a recuperação ira ser total. o cão ficou no hospital em observação (segundo o dono ).
Mas mesmo assim, estou um bocado para o impressionado ainda com aqueles ganidos lancinantes e de aflição na cabeça.
Amanhã vai ser bonito vai.
sueska
Membro Veterano
Registado: terça nov 20, 2012 3:50 am

sábado mar 02, 2013 2:48 am

É sempre horrivel e traumantizante ver uma cena dessas, pelo menos para mim é.
Ainda bem que o caozinho vai ficar bom!
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

sábado mar 02, 2013 11:05 am

caraças, que aflição!!! :| :|
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

sábado mar 02, 2013 12:30 pm

Ânimoooo! :P

Safaram-se todos felizmente.
estevez
Membro
Registado: terça ago 21, 2012 9:10 am

sábado mar 02, 2013 7:25 pm

isso foi onde? não percebi é o que acontece hoje, relacionado com cães pelo menos.
botas96
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

domingo mar 03, 2013 2:18 am

O que costuma acontecer todos os fins de semana são mega voltas que duram a tarde inteira por todo o tipo de percurso, sobretudo em mato.
Ora, à pala da lagarta do pinheiro "exilei-me" no complexo desportivo da cidade universitária onde há um campo de golfe (que pelos vistos se encontra apenas adormecido,pois ainda hoje me pediram para não deixar o cão ir para o green, zonas onde o verde é mais clarinho).
Na zona do matagal comecei a soltá-la para ir "caçar",pois por razões óbvias,a trela extensível ou trela de trabalho são muito pouco prácticas.
Apesar do complexo ser murado, hoje senti-me e foi um pouco chocho, graças ao que presenciei ontem, que me deixou nada à vontade.
hoje estive extreme uptight, contra producente até.
Responder

Voltar para “Cães”