Suplementos, Frutas, Ervas, Vitaminas...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Baileys
Membro
Registado: domingo ago 03, 2003 2:35 pm

quarta fev 25, 2004 11:15 pm

Mais um site informativo!!! ;) :lol:

Desta vez é sobre Suplementos, Frutas, Ervas... ora bolas.. leiam o titulo!.. ;) :lol: :oops:
Agora a sério.. vejam o site. :)

8) Hoje deu-me para os sites informativos.. :lol: :lol:
Aleacim
Membro Veterano
Registado: terça nov 11, 2003 9:14 pm
Localização: cão (yorkshire terrier - tó; rafeiro - santacomba; husky-caniche - tobias) gata (siamês - tareka)

quarta fev 25, 2004 11:20 pm

Baileys Escreveu: Mais um site informativo!!! ;) :lol:

Desta vez é sobre Suplementos, Frutas, Ervas... ora bolas.. leiam o titulo!.. ;) :lol: :oops:
Agora a sério.. vejam o site. :)

8) Hoje deu-me para os sites informativos.. :lol: :lol:

não sei se é da hora ou se estou mesmo cega mas...onde está a morada do site? :)
fico à espera...

fiquem bem
Ana
Baileys
Membro
Registado: domingo ago 03, 2003 2:35 pm

quarta fev 25, 2004 11:38 pm

Ups!! :oops: :oops: :oops:

Não ligues é da hora! :lol: mas tinha quase a certeza que tinha colocado o URL... :|

http://www.doberdogs.com/herbs.html
Guida__F
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 7:14 pm

quinta fev 26, 2004 12:04 am

"Fish: Especially saltwater fish, have a number of nutritional benefits. Ingestion of as little as one ounce of saltwater fish daily is known to boost the immune system, inhibit cancer, combat kidney disease and increase mental alertness."

Agora já sei porque é que o Snoopy adora peixe... e ainda dizem que os cães são parvos ;)
Imagem
Imagem
Imagem

Guida
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

quinta fev 26, 2004 10:13 am

Com todo o respeito sobre a apresentação deste site, tenho a dizer o seguinte:
Eu continuo a respeitar três princípios que julgo fundamentais no que respeita à manutenção do cão:
1º - Dar-lhe uma ração do topo de gama, que lhe garanta uma alimentação equilibrada e completa.
2º - Não usar aditivos na ração, tal como vitaminas, minerais, etc.
3º - Nunca medicar o cão sem ser através do conselho do veterinário.

Assim, encaro o conteúdo do site como mera curiosidade ou, eventualmente, para informação veterinária (profissional).

Por outro lado, dada a tendência generalizada de se improvisar no que toca à alimentação do cão, fazendo-se experiências com todas as rações e mais algumas, chegando-se a misturar qualidades de rações julgando-se que se vai buscar a umas o que outras não têm, como se os fabricantes andassem a dormir e julgando-nos mais espertos do que eles, receio que esta descrição exaustiva de de substâncias e respectivos efeitos encoraje as pessoas "habilidosas" a experimentá-las...
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”