Pastor Alemão
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Eu cá procuro namorado para mim. Mas cá me quer parecer que nem eu nem você vai ter resposta.
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Eu sou casado e não vou nessas.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Já o cão não pode escolher a própria namorada!!! Coitado do bicho!Ricardorr Escreveu: Procuro namorada para o meu cão!!!!
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Caro Ricardo,
Antes que fique chateado com as repostas, acho que é de fazer um pequeno esclarecimento. As pessoas que frequentam este forum, na sua maioria, discordam da criação descontrolada do genero do amigo que junta a cadela com o cão do vizinho, ou de quem procura 'namoradas' ( ou 'namorados') na net para fazer criação de ocasião.
Aqui somos, maioritariamente, a favor da reprodução controlada, informada e responsável, feita por quem sabe e com exemplares que manifestamente e comprovadamente tenham qualidade reconhecida.
Por esta razão, é natural que vá receber uma serie de respostas 'tortas' à sua mensagem. Aliás, este tipo de anúncio nem sequer deveria ser feito no forum, porque existe uma secção própria para isso nos "classificados".
Se tiver oportunidade, leia o artigo "Quer criar o seu cão/cadela, porquê?" no site http://www.rottpt.net ( na secção de "Artigos de Opinião").
Cumprimentos
Paulo C.
Antes que fique chateado com as repostas, acho que é de fazer um pequeno esclarecimento. As pessoas que frequentam este forum, na sua maioria, discordam da criação descontrolada do genero do amigo que junta a cadela com o cão do vizinho, ou de quem procura 'namoradas' ( ou 'namorados') na net para fazer criação de ocasião.
Aqui somos, maioritariamente, a favor da reprodução controlada, informada e responsável, feita por quem sabe e com exemplares que manifestamente e comprovadamente tenham qualidade reconhecida.
Por esta razão, é natural que vá receber uma serie de respostas 'tortas' à sua mensagem. Aliás, este tipo de anúncio nem sequer deveria ser feito no forum, porque existe uma secção própria para isso nos "classificados".
Se tiver oportunidade, leia o artigo "Quer criar o seu cão/cadela, porquê?" no site http://www.rottpt.net ( na secção de "Artigos de Opinião").
Cumprimentos
Paulo C.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm
Tente...sempre pode optar por pôr uma foto sua nos classificadosSeaLords Escreveu: Eu cá procuro namorado para mim. Mas cá me quer parecer que nem eu nem você vai ter resposta.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 24, 2003 5:01 pm
Vocês estão a brincar, mas a verdade é que a foto do avatar fica (pelo menos para mim que não conheço ninguem) colada ao nome de cada um, a Sealord é mesmo uma rapariga descontraída de cabelo a cobrir os olhos, o Paulo é aquele rott bonacheirão que olha para frente, o João Silva esse cocker alegre com a lingua de fora, a Anjaazul essa gata preta em pose de modelo, e asim tudos
O pior é que eu sou, com certeza, esse bretão maluco com metade do bigode preto e metade branco
, que remedio.
Alicia

O pior é que eu sou, com certeza, esse bretão maluco com metade do bigode preto e metade branco

Alicia
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Hehehehe....por isso é que é engraçado quando a gente se conhece pessoalmente. Eu tenho a sorte de já conhecer uma serie de participantes do forum da Arca e do Ginásio. É muito melhor quando sabemos com quem estamos a "falar".....fomenta-se a amizade e até temos mais atenção e a maneira de escrever mudaaligra Escreveu: Vocês estão a brincar, mas a verdade é que a foto do avatar fica (pelo menos para mim que não conheço ninguem) colada ao nome de cada um, a Sealord é mesmo uma rapariga descontraída de cabelo a cobrir os olhos, o Paulo é aquele rott bonacheirão que olha para frente, o João Silva esse cocker alegre com a lingua de fora, a Anjaazul essa gata preta em pose de modelo, e asim tudos![]()
O pior é que eu sou, com certeza, esse bretão maluco com metade do bigode preto e metade branco, que remedio.
Alicia

[/quote]
Hehehehe....por isso é que é engraçado quando a gente se conhece pessoalmente. Eu tenho a sorte de já conhecer uma serie de participantes do forum da Arca e do Ginásio. É muito melhor quando sabemos com quem estamos a "falar".....fomenta-se a amizade e até temos mais atenção e a maneira de escrever muda
[/quote]
pois é!!!
aconteceu-me uma boa.....depois de ter andado para ai ás turras com umas foristas, enchi de curiosidade e fui ver o perfil delas e os álbuns, dei de caras com umas fotos de um amigo, q conheço perfeitamente, é meu vizinho, deitado no sofá com o bicho em pose para a foto.
fiquei pasma!!!!
este mundo é mesmo muito pequenino......
Hehehehe....por isso é que é engraçado quando a gente se conhece pessoalmente. Eu tenho a sorte de já conhecer uma serie de participantes do forum da Arca e do Ginásio. É muito melhor quando sabemos com quem estamos a "falar".....fomenta-se a amizade e até temos mais atenção e a maneira de escrever muda

[/quote]

pois é!!!
aconteceu-me uma boa.....depois de ter andado para ai ás turras com umas foristas, enchi de curiosidade e fui ver o perfil delas e os álbuns, dei de caras com umas fotos de um amigo, q conheço perfeitamente, é meu vizinho, deitado no sofá com o bicho em pose para a foto.
fiquei pasma!!!!
este mundo é mesmo muito pequenino......