Xico, o laranjão: Adoptado! :))))))))
Hoje estiveram cá o meu filho, nora e neta.
Ficaram encantados com o Xico. O Felini (quando via tanta gente) fugia assim que entravam e escondia-se. Ele começou logo por dar marradinhas a todos e, por fim, quando nos sentamos, deitou-se no colo da minha neta, que não queria ir embora só para não o tirar de lá.
Ficaram encantados com o Xico. O Felini (quando via tanta gente) fugia assim que entravam e escondia-se. Ele começou logo por dar marradinhas a todos e, por fim, quando nos sentamos, deitou-se no colo da minha neta, que não queria ir embora só para não o tirar de lá.
BetaPat Escreveu:Hoje estiveram cá o meu filho, nora e neta.

As melhoras Betapat!

Beta, desejo do fundo do coração que tudo não tenha passado dum valente susto. As suas melhoras.
Ganda Xiquinho ... estou mesmo comovida. Finalmente encontraste o teu LAR. Custou mas ... valeu a pena.

Não consigo deixar de ficar comovida com estes relatos do "nosso" Xico. Que maravilha de gatinho. Eu SABIA ... o gatinho que eu vi no canil dentro da transportadora e que me arrebatou logo o coração (e olhem que é difícil pois eu sou de canitos), não podia de forma alguma ser uma fera como alguns diziam.BetaPat Escreveu:Hoje estiveram cá o meu filho, nora e neta.
Ganda Xiquinho ... estou mesmo comovida. Finalmente encontraste o teu LAR. Custou mas ... valeu a pena.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm
Eu nem tenho palavras, a sério. Isto é muito mais do que eu, a Arguida, a Regina, a Catlover, a D. MC e muitas outras pessoas que tanto torceram pelo Xico poderíamos sonhar nos momentos complicados que passámos com ele.BetaPat Escreveu:Hoje estiveram cá o meu filho, nora e neta.
Xico, és lindo (e mesmo que não fosses), obrigada por teres feito valer a pena, e de que maneira. Fosse como fosse, tu merecias o esforço e a tua oportunidade de seres feliz.
BetaPat, mais uma vez, muito obrigada. Não era mesmo qualquer pessoa que teria dado uma oportunidade a um animal tão "marcado".
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm
Adoro esta parte. Ah malta do Norte!Lucci Escreveu:BetaPat Escreveu:Hoje estiveram cá o meu filho, nora e neta.
Ficaram encantados com o Xico. O Felini (quando via tanta gente) fugia assim que entravam e escondia-se. Ele começou logo por dar marradinhas a todos e, por fim, quando nos sentamos, deitou-se no colo da minha neta, que não queria ir embora só para não o tirar de lá.que bom ler isto! afinal esta "nossa" fera está a revelar-se das piores feras existentes, aquelas tipo melga que não largam!!! e ainda bem que assim é! fico feliz Xico, afinal ouviste esta gente e agarraste a tua oportunidade com garras bem afiadas e com esse cu lampeiro !!!!
As melhoras Betapat!

Com muito gostoooo, Carago!!!!!!IHaveADream Escreveu:Adoro esta parte. Ah malta do Norte!Lucci Escreveu:BetaPat Escreveu:Hoje estiveram cá o meu filho, nora e neta.
Ficaram encantados com o Xico. O Felini (quando via tanta gente) fugia assim que entravam e escondia-se. Ele começou logo por dar marradinhas a todos e, por fim, quando nos sentamos, deitou-se no colo da minha neta, que não queria ir embora só para não o tirar de lá.que bom ler isto! afinal esta "nossa" fera está a revelar-se das piores feras existentes, aquelas tipo melga que não largam!!! e ainda bem que assim é! fico feliz Xico, afinal ouviste esta gente e agarraste a tua oportunidade com garras bem afiadas e com esse cu lampeiro !!!!
As melhoras Betapat!![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 07, 2011 11:00 am
Finalmente a fera revelou-se na sua agressividade!!BetaPat Escreveu:Hoje estiveram cá o meu filho, nora e neta.

Pois... mas adotou um gato que para alguns era uma fera cujo destino era só um... a eutanásia
Felizmente as suas cuidadoras viram para além do trauma e o Xico pode demonstrar agora que o que ele tinha era medo do desconhecido e eu sei
que os animais quando chegam ao seu "porto seguro" sentem e foi o caso do "nosso" Xico, ele soube!
Obrigado por ter aberto o seu coração e ter concretizado esta adoção.

Felizmente as suas cuidadoras viram para além do trauma e o Xico pode demonstrar agora que o que ele tinha era medo do desconhecido e eu sei

Obrigado por ter aberto o seu coração e ter concretizado esta adoção.
Bem! Esse menino está cada vez mais "feral".... receber as visitas com muitas marradinhas é um perigo....e, sentar-se no colo da menina e deixá-la prisioneira dele ainda pior....
Betapat, espero que esteja melhorzinha que tudo não tenha passado de um susto, que
tenha muita saúde e seja muito feliz com o Xiquinho e com quem mais ama...
É verdade, adoptou só um gato...mas um gato que estava "rotulado" de ser um "terrível" e como sabe não houve fila de pretendentes a querem dar-lhe um lar...por tudo o que fez e ainda vai fazer pelo Xico, um bem-haja....
Ah! e acabei por não dar os parabéns ao Xico e à dona por ser o grande vencedor de "animal da semana"....mas penso que ainda vou a tempo pois, ele além de animal da semana é como tão bem diz o animal de todos os dias. Assim fossem todos os animais....

Betapat, espero que esteja melhorzinha que tudo não tenha passado de um susto, que
tenha muita saúde e seja muito feliz com o Xiquinho e com quem mais ama...

É verdade, adoptou só um gato...mas um gato que estava "rotulado" de ser um "terrível" e como sabe não houve fila de pretendentes a querem dar-lhe um lar...por tudo o que fez e ainda vai fazer pelo Xico, um bem-haja....

Ah! e acabei por não dar os parabéns ao Xico e à dona por ser o grande vencedor de "animal da semana"....mas penso que ainda vou a tempo pois, ele além de animal da semana é como tão bem diz o animal de todos os dias. Assim fossem todos os animais....

Pois é Miaus, com toda a rotulagem que ele tinha eu própria vacilei com receio (não por mim) mas pelos meus netos. Arrisquei devido e ter muita pena dele, e seguindo o meu lema várias vezes mencionado aqui: "Adoptaria um animal velho, doente ou que tivesse ficado sem dono", que são precisamente os que ninguem quer.
Eu bem que estava a torcer para que a Betapat aceitasse o Xico, mas como não queria agoirar, não disse nada
Fico feliz pelo desfecho que teve.
E ainda bem que tudo correu pelo melhor e O Xico e a Betapat e restantes madrinhas estão felizes.

Fico feliz pelo desfecho que teve.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
lindooooooooooooooo - lembra-me mesmo o Garfield - sempre que vejo um gato amarelo anafadinho

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>