Xico, o laranjão: Adoptado! :))))))))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

domingo mar 03, 2013 9:17 pm

Hoje estiveram cá o meu filho, nora e neta.
Ficaram encantados com o Xico. O Felini (quando via tanta gente) fugia assim que entravam e escondia-se. Ele começou logo por dar marradinhas a todos e, por fim, quando nos sentamos, deitou-se no colo da minha neta, que não queria ir embora só para não o tirar de lá.
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

domingo mar 03, 2013 9:21 pm

BetaPat Escreveu:Hoje estiveram cá o meu filho, nora e neta.
Ficaram encantados com o Xico. O Felini (quando via tanta gente) fugia assim que entravam e escondia-se. Ele começou logo por dar marradinhas a todos e, por fim, quando nos sentamos, deitou-se no colo da minha neta, que não queria ir embora só para não o tirar de lá.
:D que bom ler isto! afinal esta "nossa" fera está a revelar-se das piores feras existentes, aquelas tipo melga que não largam!!! e ainda bem que assim é! fico feliz Xico, afinal ouviste esta gente e agarraste a tua oportunidade com garras bem afiadas e com esse cu lampeiro !!!!

As melhoras Betapat! :wink:
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

domingo mar 03, 2013 11:44 pm

Beta, desejo do fundo do coração que tudo não tenha passado dum valente susto. As suas melhoras. :wink:
Não consigo deixar de ficar comovida com estes relatos do "nosso" Xico. Que maravilha de gatinho. Eu SABIA ... o gatinho que eu vi no canil dentro da transportadora e que me arrebatou logo o coração (e olhem que é difícil pois eu sou de canitos), não podia de forma alguma ser uma fera como alguns diziam.

Ganda Xiquinho ... estou mesmo comovida. Finalmente encontraste o teu LAR. Custou mas ... valeu a pena. :D :D
IHaveADream
Membro Veterano
Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm

segunda mar 04, 2013 12:34 am

Eu nem tenho palavras, a sério. Isto é muito mais do que eu, a Arguida, a Regina, a Catlover, a D. MC e muitas outras pessoas que tanto torceram pelo Xico poderíamos sonhar nos momentos complicados que passámos com ele.

Xico, és lindo (e mesmo que não fosses), obrigada por teres feito valer a pena, e de que maneira. Fosse como fosse, tu merecias o esforço e a tua oportunidade de seres feliz.

BetaPat, mais uma vez, muito obrigada. Não era mesmo qualquer pessoa que teria dado uma oportunidade a um animal tão "marcado".
IHaveADream
Membro Veterano
Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm

segunda mar 04, 2013 12:35 am

Lucci Escreveu:
:D que bom ler isto! afinal esta "nossa" fera está a revelar-se das piores feras existentes, aquelas tipo melga que não largam!!! e ainda bem que assim é! fico feliz Xico, afinal ouviste esta gente e agarraste a tua oportunidade com garras bem afiadas e com esse cu lampeiro !!!!

Adoro esta parte. Ah malta do Norte! :lol: :lol:
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda mar 04, 2013 10:33 am

IHaveADream Escreveu:
Lucci Escreveu:

Adoro esta parte. Ah malta do Norte! :lol: :lol:
Com muito gostoooo, Carago!!!!!! :lol: :lol: :lol:
Fatima2011
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2011 11:00 am

segunda mar 04, 2013 10:39 am

Finalmente a fera revelou-se na sua agressividade!! :D
BetaPat
Membro Veterano

segunda mar 04, 2013 1:49 pm

Pois é, Fátima
Até mete medo! É um come e dorme impressionante e... muito companheiro.
BetaPat
Membro Veterano

segunda mar 04, 2013 1:51 pm

O meu obrigada a todas que me dirigem tantas palavras bonitas. Não é caso para isso. Eu só adoptei um gato... não fiz nada de especial.
lidialima
Membro Veterano
Registado: quinta ago 06, 2009 11:34 am

segunda mar 04, 2013 1:58 pm

Pois... mas adotou um gato que para alguns era uma fera cujo destino era só um... a eutanásia :evil:
Felizmente as suas cuidadoras viram para além do trauma e o Xico pode demonstrar agora que o que ele tinha era medo do desconhecido e eu sei :D que os animais quando chegam ao seu "porto seguro" sentem e foi o caso do "nosso" Xico, ele soube!
Obrigado por ter aberto o seu coração e ter concretizado esta adoção.
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

segunda mar 04, 2013 8:10 pm

Bem! Esse menino está cada vez mais "feral".... receber as visitas com muitas marradinhas é um perigo....e, sentar-se no colo da menina e deixá-la prisioneira dele ainda pior.... :lol:

Betapat, espero que esteja melhorzinha que tudo não tenha passado de um susto, que
tenha muita saúde e seja muito feliz com o Xiquinho e com quem mais ama... :wink:

É verdade, adoptou só um gato...mas um gato que estava "rotulado" de ser um "terrível" e como sabe não houve fila de pretendentes a querem dar-lhe um lar...por tudo o que fez e ainda vai fazer pelo Xico, um bem-haja.... :D

Ah! e acabei por não dar os parabéns ao Xico e à dona por ser o grande vencedor de "animal da semana"....mas penso que ainda vou a tempo pois, ele além de animal da semana é como tão bem diz o animal de todos os dias. Assim fossem todos os animais.... :D
BetaPat
Membro Veterano

segunda mar 04, 2013 9:17 pm

Pois é Miaus, com toda a rotulagem que ele tinha eu própria vacilei com receio (não por mim) mas pelos meus netos. Arrisquei devido e ter muita pena dele, e seguindo o meu lema várias vezes mencionado aqui: "Adoptaria um animal velho, doente ou que tivesse ficado sem dono", que são precisamente os que ninguem quer.
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

segunda mar 04, 2013 11:08 pm

Eu bem que estava a torcer para que a Betapat aceitasse o Xico, mas como não queria agoirar, não disse nada :wink:

Fico feliz pelo desfecho que teve. :D E ainda bem que tudo correu pelo melhor e O Xico e a Betapat e restantes madrinhas estão felizes.
BetaPat
Membro Veterano

sexta mar 08, 2013 8:57 am

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Mais uma a fazer miminho
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta mar 08, 2013 8:59 am

BetaPat Escreveu:Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Mais uma a fazer miminho
lindooooooooooooooo - lembra-me mesmo o Garfield - sempre que vejo um gato amarelo anafadinho :oops:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”