Caros companheiros da Arca,
Costumo andar mais pela secção dos répteis mas surgiu um imprevisto na minha vida que tenho que ajudar a resolver rapidamente.
Os meus pais foram "forçados" a vender a casa e ficaram sem condições para continuar com o cãozinho "Soneca" que os acompanhou nos últimos 5 ou 6 anos. É um cão pequeno, com o pelo muito bonito. Infelizmente não tenho nenhuma foto de momento. Mas para terem uma ideia parece o Pantufa, o cãozinho dos livros da Anita. Tem as vacinas em dia.
Os meus pais já tinham entregue o cão a uma senhora há cerca de 2 semanas atrás mas ela já tinha outro e chegou ontem (Domingo) à conclusão que não conseguia ficar com os dois. O drama disto é que hoje (Segunda Feira) é o dia que os meus pais têm que entregar a chave da casa e não sei o que fazer. Não me apetecia muito entregar o cãozito à SPA. E acreditem que os meus pais não têm mesmo condições de ficar com ele.
Por isso, se alguém tiver condições, goste de animais, estiver interessado em ficar com ele e more pela zona do Porto enviem uma pm.
Obrigado.
Dou cãozinho - urgente
Moderador: mcerqueira
Coloque este tópico no forum das adopções...
"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."