Novo Terrario
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 10, 2012 5:55 pm
Malys
Timmy
Odin
Sabble
Ergoth
Nefra
Aru
Geks
More to come
-Loading.....
Sabes o nome psy?
é que quando acabar este, vamos começar o definitivo para o timmy
e os exteriores
vai dar jeito pk devem ter preços melhores :Ç)
é que quando acabar este, vamos começar o definitivo para o timmy

e os exteriores

vai dar jeito pk devem ter preços melhores :Ç)
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
o nome do que eu te falei nao sei, so sei que fica situado no caminho que vai para massama, por dentro do cacem, a seguir a reval ( oficina autorizada da opel ) ao pe do MAC DON...
Mas tb existe outra que tb conheço é esta:
http://www.sobreiraeserras.pt/
ambas penso que teem preços acessiveis
Mas tb existe outra que tb conheço é esta:
http://www.sobreiraeserras.pt/
ambas penso que teem preços acessiveis
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Malys
Timmy
Odin
Sabble
Ergoth
Nefra
Aru
Geks
More to come
-Loading.....
Mais um Fim de semana de trabalho arduo, dói me o corpo todo 
O nosso primeiro candeeiro

We are going to put some fake rock wall around parts of the terrarium, these should allow them to climb around.

Levantamos o chao 10 cm para que a terra não fica-se em contacto directo com o chão, isolamos com esferovite e madeira.
espero assim conseguir que a terra não arrefeça tanto.

Entretanto cá fora os troncos levaram a ultima lavagem e foram colocados a secar.

A sabble veio inspecionar os trabalhos, mas cansou-se

De votla ao interior, Forramos a zona da terra de forma a proteger um bocado mais a madeira, utilizamos um plastico forte para isto.

Começamos a colocar troncos e a ver como ficam melhor.

Adicionamos uma prateleira para ficar como segundo hot spot, por cima da area de piscina.

Protegemos com o mesmo plastico a parte da piscina, na parte de traz vamos fazer um esconderijo frio

Mais troncos

E começamos a montar o segundo hot spot, n tenho a certeza se só uma lampada sera suficiente ou se tenho que adicionar uma segunda.

O look final do fim de semana

Espero que gostem, e são bem vindas sugestões.

O nosso primeiro candeeiro

We are going to put some fake rock wall around parts of the terrarium, these should allow them to climb around.

Levantamos o chao 10 cm para que a terra não fica-se em contacto directo com o chão, isolamos com esferovite e madeira.
espero assim conseguir que a terra não arrefeça tanto.

Entretanto cá fora os troncos levaram a ultima lavagem e foram colocados a secar.

A sabble veio inspecionar os trabalhos, mas cansou-se

De votla ao interior, Forramos a zona da terra de forma a proteger um bocado mais a madeira, utilizamos um plastico forte para isto.

Começamos a colocar troncos e a ver como ficam melhor.

Adicionamos uma prateleira para ficar como segundo hot spot, por cima da area de piscina.

Protegemos com o mesmo plastico a parte da piscina, na parte de traz vamos fazer um esconderijo frio

Mais troncos

E começamos a montar o segundo hot spot, n tenho a certeza se só uma lampada sera suficiente ou se tenho que adicionar uma segunda.

O look final do fim de semana

Espero que gostem, e são bem vindas sugestões.
-
- Membro Veterano
Malys
Timmy
Odin
Sabble
Ergoth
Nefra
Aru
Geks
More to come
-Loading.....
E mais algumas 
Por sugestão de um amigo, montámos 2 ventoinhas, uma de introdução e outra de extração de ar. para garantir que a boa circulação lá dentro.

Montamos o segundo hotspot.

Espero que gostem.

Por sugestão de um amigo, montámos 2 ventoinhas, uma de introdução e outra de extração de ar. para garantir que a boa circulação lá dentro.

Montamos o segundo hotspot.

Espero que gostem.
-
- Membro Veterano
Malys
Timmy
Odin
Sabble
Ergoth
Nefra
Aru
Geks
More to come
-Loading.....
ée um dos meus pesadelos com aquele sistema titanium, mas estou a contar que depois de meter a terra que vai ter alguma altura tenha que puxar as lampadas muito mais para cima.
Concordo com o que dizes, por um tronco mas de forma a imobilizar as correntes para não ganaharem balanco se lhes tocarem talvez.
tenho que estudari sso
obrigado pela sugestão.
Skinned o buraco no meio, é para os tratadores poderem lá estar dentro de pé para fazer a manutenção da piscina, esconderijos interagir com os animais etc.
era dificil aguentar a terra sem fazer uma barreira, e do lado esquerdo vai ser terra, do lado direito a piscina.
Concordo com o que dizes, por um tronco mas de forma a imobilizar as correntes para não ganaharem balanco se lhes tocarem talvez.
tenho que estudari sso

obrigado pela sugestão.
Skinned o buraco no meio, é para os tratadores poderem lá estar dentro de pé para fazer a manutenção da piscina, esconderijos interagir com os animais etc.
era dificil aguentar a terra sem fazer uma barreira, e do lado esquerdo vai ser terra, do lado direito a piscina.
-
- Membro Veterano
Malys
Timmy
Odin
Sabble
Ergoth
Nefra
Aru
Geks
More to come
-Loading.....
Não aquelas são só de aqueciment.
quero por uma de vapor de mercurio, mas a especie em questão "não necessita" de uvb
(outra tópico de discussão complexo)
apesar disso queremos colocar, esta encomendada mas ainda não chegou, e pelo que percebi esta atrasada... vamos ver quando chega.
No caso de a luz visivel não ser boa, temos algumas tubulares para colocar.
quero por uma de vapor de mercurio, mas a especie em questão "não necessita" de uvb

apesar disso queremos colocar, esta encomendada mas ainda não chegou, e pelo que percebi esta atrasada... vamos ver quando chega.
No caso de a luz visivel não ser boa, temos algumas tubulares para colocar.