segunda mar 04, 2013 11:10 am
Marianamar, não aconselho nada a comprar óculos pela Net. Para mim, é o mesmo que comprar medicamentos.
Faça como lhe disse: compre uns óculos girinhos nos chineses e depois mande-lhes substituir as lentes num oculista perto de si, como os cinemas...
Por exemplo: se as lentes forem mal cortadas, os eixos ficam deslocados e a Marianamar não vê bem com elas, para além de estar a forçar os olhos, provavelmente agravando a miopia. Ou podem andar sempre a saltar da armação (já me aconteceu). Entre outros problemas que pode haver com eles.
Em relação à qualidade das armações, para esses sites fazerem preços tão baixos é porque vão à mesma fonte que lhe aconselho: a China. Por isso, não vale a pena a compra via Net, quando cá faz a mesma poupança, ainda com a possibilidade de poder reclamar se houver problemas. Os óculos são uma prótese, não se deve poupar e esmifrar até ao último cêntimo numa coisa tão importante como a nossa visão.
Mas pronto, esta é a opinião de alguém que toda a vida usou óculos. Da sua bolsa, a Marianamar é que sabe.
Última edição por
Floripes3 em segunda mar 04, 2013 2:07 pm, editado 1 vez no total.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>