muitas criaram uma espécie de bolha de pus. ainda tenho as marcas

Moderador: mcerqueira
sou a prova viva que isso não é verdadeJoie2 Escreveu:Sorte mesmo. Sempre acreditei que enquanto houvesse um cão por perto, as pulgas não quereriam nada com os humanos. Andei tanto tempo errada?
tipo a nível muscular? não, não diria isso. é mais uma irritação qualquer.MaguiC Escreveu:Será que a cadela têm alguma dor/desconforto nessa zona, sem ter nada a ver com a parte dermatológica?
Em relação ao advantix eu também uso nos meus, o cão nem nota, mas a cadela farta-se de se coçar durante a 1ª semana
fteixeira Escreveu:Bem, eu acho normal eles coçarem-se um pouco nos 2, 3 dias seguintes à aplicação do produto...
Claro que sim! Por isso eu disse "coçarem um pouco"... A primeira vez que coloquei uma pipeta à minha ela ficou tão louca que até cheguei a colocar um tópico aqui e liguei ao vet... Mas foi a novidade, e acredito que aquilo ao entrar em contacto com a pele crie um certo desconforto... Agora já nem ligo, já sei que quando lhe colocar vai andar a esfregar-se nos sofás, a abanar-se e a coçar um pouco nos primeiros dias, depois passa... Não estou a desvalorizar o que outros foristas disseram. Cada caso é um caso e devemos ficar atentos aos sinais e ver se realmente é "grave" ou não...xena2011 Escreveu:fteixeira Escreveu:Bem, eu acho normal eles coçarem-se um pouco nos 2, 3 dias seguintes à aplicação do produto...
fteixeira,
È diferente um animal dar umas coçadelas aqui e ali ...
Mas Não è nada normal o animal passar dias inteiros a coçar , noite e dia, e vermos os nossos bichinhos numa afliçao daquelas!
Sempre dei o Advocate, dá umas raspadelas na cama mas nada que se compare á reacçao do Advantix,
Na minha cadela nunca mais usarei!