A "conversa de putos" seria a conversa de muitos adultos.
Não somos formados para tal. É inocência. Preocupei-me, vim pedir conselhos. Onde está o mal nisso?
Gato da rua a sofrer, não sei como ajudar :(
Moderador: mcerqueira
Antes conversa de putos do que conversa de p****, como tantas vezes aqui se trava.
Hoje, já crescido e amadurecido, o Pitoresco faria com certeza de maneira diferente, mas aos treze anos, sem meios próprios e sem conhecimentos específicos, o que queriam que ele fizesse ao deparar com um gato moribundo?
Tenham cabeça e não persigam estes casos, é o mínimo que se pode pedir a adultos face a um gesto infantil que só revela bons sentimentos e boa formação.
Hoje, já crescido e amadurecido, o Pitoresco faria com certeza de maneira diferente, mas aos treze anos, sem meios próprios e sem conhecimentos específicos, o que queriam que ele fizesse ao deparar com um gato moribundo?
Tenham cabeça e não persigam estes casos, é o mínimo que se pode pedir a adultos face a um gesto infantil que só revela bons sentimentos e boa formação.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
Não sei onde foi buscar essa ideia, neste tópico http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... ht=#593611 de 2007 o pitoresco apresenta-se como tendo 18!Floripes3 Escreveu:...
...
Pois, enganei-me na idade, mas o resultado é o mesmo: dezoito anos muito imaturos e desconhecedores. Não me diga que não conhece casos desses.
Mas pronto, as opiniões estão dadas, e a minha é a que reproduz parcialmente.
Mas pronto, as opiniões estão dadas, e a minha é a que reproduz parcialmente.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>