Piercing na Cartilagem da Orelha

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Pirata02
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

quarta mar 06, 2013 1:37 pm

acho a tal senhora da fotografia super gira! o cabelo comprido e grisalho fica-lhe super bem...claro que aqueles olhos azuis...ajudam e muito!!! um azul lindo!!! quem me dera que a minha mae deixasse crescer o cabelo... e nao,nao tem olhos claros!!! :lol:
sueska
Membro Veterano
Registado: terça nov 20, 2012 3:50 am

quarta mar 06, 2013 2:05 pm

Omg...

Homeless ninguem normal acha uma pessoa com 50 anos. Lol eu nao acho. Eu tenho 30 e tenho amigos com 50...

Joie nao percebo a atitude. Mas pronto. Ja vi que es a unica que nao concordas com o que se tem dito.. Tb nao es obrigada a gostar ou a comentar.
E se daqui a 30 anos tivermos aqui ainda a comentar é bom sinal :-)
sueska
Membro Veterano

quarta mar 06, 2013 2:06 pm

Omg...

Homeless ninguem normal acha uma pessoa com 50 anos velha!. Lol eu nao acho. Eu tenho 30 e tenho amigos com 50...

Joie nao percebo a atitude. Mas pronto. Ja vi que es a unica que nao concordas com o que se tem dito.. Tb nao es obrigada a gostar ou a comentar.
E se daqui a 30 anos tivermos aqui ainda a comentar é bom sinal :-)
Última edição por sueska em quarta mar 06, 2013 5:48 pm, editado 1 vez no total.
tarasofia
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2007 5:15 pm

quarta mar 06, 2013 2:10 pm

sueska Escreveu:Ola, eu tive dois ou tres quando era adolescente e fiz na ourivesaria mesmo á antiga lol. Agora aconselho uma loja de piercings. Nao doi muito e é facil cuidar. Se for bem tratado nao tem porque infectar. E se infectar é so tirar.
O que doi um pouco é ate sarar.
Eu tive esses furos e tenho um no labio mas quase nunca uso nada, este fiz numa tattoo shop e nem doeu, tb tive no mamilo tb nem doeu muito. Prefiro tatuagens a piercings.
É fazer num sitio porreiro e cuidar bem e voilá! :-)
ahhh! o meu piercing de sonho... mas nunca tive corage para o fazer... o melhor ainda não tive coragem para o fazer.
Os meus olhos não  vêm, as minhas mãos não  tocam, mas o meu coração SENTE!
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

quarta mar 06, 2013 4:53 pm

marianamar Escreveu:Ou podem os membros mais velhos dizer como arranjam o cabelo! Se têm tatuagens ou piercings e se se arrependeram de os fazer ;)

(só para si, marianamar: tatuagens já tive, já tentei "apagá-las" mas ficaram as marcas brancas. Quase impossível retirá-las e com os anos, a pele já não regenera como aos 20. Piercings só dos de colar :lol: um brilhante na asa do nariz e, eventualmente numa orelha (não as tenho furadas; odeio furos no corpo. Sorry). Arrependida? Sim, um pouco. Tanto posso cortar o cabelo curtíssimo (valoriza-me o pescoço :lol: ), como posso usá-lo pelos ombros. Não há nada a tapar, felizmente :wink: ).
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

quarta mar 06, 2013 4:54 pm

Eu vou celebrar os meus 50 anos com uma tatuagem.
Tenho o cabelo assim para o curto porque a partir de uma certa altura , simplesmente deixou de crescer saudavelmente. Cresce espigado e detesto isso. Mas pinto-o, claro que pinto! De castanho, vermelho ou do que me der na telha na altura. ( Tenho pena de não haver tons esverdeados para cabelo ). O que não invalida que um dia me aborreça e me decida a ficar com os brancos que a natureza me quiser brindar, visiveis.
Não tenho brincos nem piercings. Não por ter medo do que me possa doer ao fazer o furo. Não consigo é pôr brincos. Nem em mim nem nas outras pessoas. Nem consigo ver a pô - los, sequer.
Sofia
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

quarta mar 06, 2013 5:13 pm

eu tenho três cabelos brancos de estimação!! :D :D

ó Nicas, pintas o cabelo de verde e fica a parecer que vieste do pântano!! :lol: :lol:

eu gostava de furar um mamilo, até estava para o fazer antes de vir de Erasmus, mas depois não se proporcionou e acabei por adiar para quando voltar ao meu rectângulo à beira mar plantado! :)

tatuagem, é uma questão de ter o dinheiro! o desenho já tenho quem o faça, a partir da fotografia do meu cão!

há outras tatoos que gostava de fazer, mas ficam para mais tarde! :)
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
sueska
Membro Veterano

quarta mar 06, 2013 5:58 pm

Pois é. Tatuagens boas bonitas e grandes sao carissimas. Este ano tatuo o pe, nao é muito.
O piercing do mamilo nao me doeu. Mas eu tinha argola e as vezes rocava e tinha medo de me magoar. Ainda tive uns aninhos. Ficava taooo giro!!! So tive dois piercings. Eu gosto mesmo é de tatuagens.

Eu aconselho sempre a fazerm. Qual o mal?

Eu queria muito tatuar a cara do meu panda, mas depois fico com pena dos outros que tive. Por isso ou faco a cara dos 3 meus, um ja morreu. Ou faco algo e os nomes deles por baixo. Na coxa. :D

Isto cada um faz o que quer com o seu corpo e quem critica é que esta mal.
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quarta mar 06, 2013 8:47 pm

Eu adoro ver uma senhora idosa de cabelo grande, cuidei da minha bisavó e fazia-lhe uma trança :) adorava ... que saudades.... :(
Quanto ás tatuagens é um vicio (bem caro por sinal) mas vou fazer a quarta e acho que não vou parar por aqui :lol: :lol:
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

quarta mar 06, 2013 9:14 pm

Joie2, furar o corpo, além das orelhas, também me faz um bocadinho de confusão. Gosto muito de ver em outras pessoas, mas em mim... não :P

Já as tatuagens são um vício que continuarei mas devagarinho, precisamente por ser caro. As BOAS tatuagens custam dinheiro, e fazer só por fazer dispenso, prefiro esperar mais tempo mas tem um serviço bem feito, uma obra de arte a sério.

Nicosa, é perguntar àquela senhora do Sporting onde é que compra a tinta da madeixa verde 8)
PauloSantos1
Membro Veterano
Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm

quarta mar 06, 2013 10:00 pm

Joie2 Escreveu: Piercings só dos de colar :lol: um brilhante na asa do nariz e, eventualmente numa orelha
Que é a unica coisa que desgosto menos.

Nunca percebi bem porquê, não tem nada a ver com preconceitos, mas detesto este tipo de acessórios.

Era incapaz de ter um piercing e não gosto de ver nos outros.

Aliás, não gosto mesmo de acessórios corporais em geral... não gosto de ver mulheres com brincos, piercings, etc

Pessoalmente, não gosto nem uso (embora tenha) pulseiras, relógios, fios/colares, anéis.

Uso aliança e ainda nem sei bem como me convenci a mim próprio usá-la.

Por outro lado, adoro tatuagens.

Só tenho uma e tenho um "projecto" para outra.

Ainda assim, para mim, tatuagens têm de estar em sitios que não as veja diariamente ou com frequência.

Tenho uma no peito e quero fazer uma nas costas... nos braços e pernas não faria.

Manias, vá-se lá perceber 8)
<strong>Paulo Santos</strong>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta mar 06, 2013 10:45 pm

Eu deixei de pintar o cabelo porque me está a aparecer uma madeixa branca do lado direito, vou cultivá-la...
Não tenho piercings, e há poucos que goste de ver, na asa do nariz acho bonito.
Tenho uma tattoo no tornozelo, um desenho do Giger. Gosto muito mas não estou a pensar fazer outra. O que eu gostava mesmo de fazer era uma carpa koi que me ocupasse os costados todos mas só no Fontinha e custava-me os olhos da cara.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

quarta mar 06, 2013 11:11 pm

Uma curiosidade só... porque é que a maioria das mulheres escolhe o pé/tornozelo para tatuar?

Já vi que aqui muitas das foristas tatuadas escolheu esse local. A minha tatuagem, grandinha, é na omoplata e a próxima, um apontamento mais pequeno, será no pulso.
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

quarta mar 06, 2013 11:35 pm

Piercings? Lindo!

Imagem

Pergunto-me como se assoará este jovem quando se constipa.

Confesso: sou bota-de-elástico. Detesto ver pessoas furadas. E perante os excessos de alguns fico arrepiada e sempre com uma enorme pena dos seres que assim se torturam: é preciso odiar-se a si próprio para se fazer aquilo. Casos psiquiátricos, mesmo.

Também tive as orelhas furadas e com brincos, umas argolinhas de ouro que na época se usavam muito nas orelhas das crianças. Capricho da minha madrinha, que era espanhola e gostava de espalhafatos. Foi um alívio quando os brinquinhos ficaram pequenos e tiveram de ser tirados. E nunca mais usei nenhuns. Não são enfeite de que goste.

Enfim, cada qual usa e tortura-se como quer e gosta, mas ao menos podiam poupar os cães...

Imagem

Ah, e tatuagens também dispenso, embora ache algumas verdadeiras obras de arte.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

quarta mar 06, 2013 11:58 pm

Floripes3 Escreveu:Piercings? Lindo!

Imagem

Pergunto-me como se assoará este jovem quando se constipa.

Confesso: sou bota-de-elástico. Detesto ver pessoas furadas. E perante os excessos de alguns fico arrepiada e sempre com uma enorme pena dos seres que assim se torturam: é preciso odiar-se a si próprio para se fazer aquilo. Casos psiquiátricos, mesmo.

Também tive as orelhas furadas e com brincos, umas argolinhas de ouro que na época se usavam muito nas orelhas das crianças. Capricho da minha madrinha, que era espanhola e gostava de espalhafatos. Foi um alívio quando os brinquinhos ficaram pequenos e tiveram de ser tirados. E nunca mais usei nenhuns. Não são enfeite de que goste.

Enfim, cada qual usa e tortura-se como quer e gosta, mas ao menos podiam poupar os cães...

Imagem

Ah, e tatuagens também dispenso, embora ache algumas verdadeiras obras de arte.
caramba Floripes, tb vai logo aos piores exemplos!! :roll: :roll:

eu gosto de piercings e tatuagens, sempre gostei! no entanto tb não gosto de exageros, como este das fotos que a Floripes postou!

tenho o meu piercing de estimação na lingua, uma argola preta no nariz (que não acho de forma alguma espalhafatosa) e um pico no lábio! na orelhas tenho por hábito só usar argolas, de diferentes tamanhos, e um alargador na orelha direita!

compreendo que haja quem não goste, mas classificarem como tortura acho que roça o exagero! ;)
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”