Estou a pensar mudar de produto, e talvez até comprar-lhe a coleira Scalibor em vez das pipetas. Será que, se o meu filho tocar na coleira, pode fazer-lhe mal?? Tenho mt receio disso

Moderador: mcerqueira
Tem ambas o mesmo efeito (a scalibor protege contra mais situações), não se usa em simultâneo.AndreiaNeff Escreveu:Mas usa as duas coisas em simultaneo? Coleira e pipeta?
Pelo que sei não há problema em usar coleira + pipeta (scalibor + advantix por exemplo. Nunca ouvi ninguém a opor-se a esta combinação...)suprem0 Escreveu:Tem ambas o mesmo efeito (a scalibor protege contra mais situações), não se usa em simultâneo.AndreiaNeff Escreveu:Mas usa as duas coisas em simultaneo? Coleira e pipeta?
Por outro lado o feedback q tenho ouvido é que a scalibor não é tão boa contra pulgas.
Não vejo nenhum problema em o seu pequenito passar as mãos pela scalibor, até porque aquilo não larga nenhum resíduo ao toque.
Mas se quer um esclarecimento mais profundo, pergunte ao seu vet.
Tem razão, expressei-me mal.maraya Escreveu: Pelo que sei não há problema em usar coleira + pipeta (scalibor + advantix por exemplo. Nunca ouvi ninguém a opor-se a esta combinação...)
coleira tuynecLFGomes Escreveu:Há umas coleiras em que se coloca a scalibor lá dentro e a coleira normal fica do lado de fora, assim o risco dele mexer e depois levar as mãos à boca, já é mínimo...
não me lembro agora o nome .....
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... c&start=15AndreiaNeff Escreveu:Essas coleiras são super fashion! Devem ser carotas
ReginaVieira Escreveu:35 cm -> 20.50 €
42 cm -> 21.50 €
50 cm -> 22.15 €
57 cm -> 22.75 €
65 cm -> 24.25 €
75 cm -> 25.75 €
Em couro!!!
mais portes