Piercing na Cartilagem da Orelha
- 
				indigo003
 - Membro Veterano
 - Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

btw, a foto do cão não vos parece photoshop? a mim parece...  

<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre 
 </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
						<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
- 
				marianamar
 - Membro Veterano
 - Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

Floripes3, confesso que estava à espera da sua intervenção neste tópico desde o momento em que o vi. Já conhecia o seu amor por este tipo de coisa! 

Na vida, tudo o que é demais cheira mal. E isso aplica-se aos piercings, às tatuagens (se bem que já vi projectos de corpo inteiro espectaculares)... enfim, a tudo. Se for aos extremos, é claro que vai parecer de mau gosto

Por exemplo, eu posso sair à rua com uma linha de lápis nos olhos e vá, um bocadinho de base. Não me passaria pela cabeça fazer um serviço destes:

Na vida, tudo o que é demais cheira mal. E isso aplica-se aos piercings, às tatuagens (se bem que já vi projectos de corpo inteiro espectaculares)... enfim, a tudo. Se for aos extremos, é claro que vai parecer de mau gosto
Por exemplo, eu posso sair à rua com uma linha de lápis nos olhos e vá, um bocadinho de base. Não me passaria pela cabeça fazer um serviço destes:

- 
				marianamar
 - Membro Veterano

Claro que é, num animal, e ainda mais no local onde estão os piercings, o efeito nunca seria tão "limpinho"... Além do pormenor nada óbvio de as argolas estarem todas alinhadas na mesmíssima posiçãoindigo003 Escreveu:btw, a foto do cão não vos parece photoshop? a mim parece...![]()
E era aos excessos que me referia quando falei em tortura.marianamar Escreveu:...Na vida, tudo o que é demais cheira mal. E isso aplica-se aos piercings, às tatuagens (se bem que já vi projectos de corpo inteiro espectaculares)... enfim, a tudo. Se for aos extremos, é claro que vai parecer de mau gosto...
Acontece que também exagerei. Foi de propósito, pois sabia que era o que esperavam de mim.
Gosto de algumas coisas. Gosto, por exemplo, dos brilhantes nas narinas das indianas. Gosto das arrecadas minhotas. Gosto de jóias, maquilhagens e enfeites vários. Gosto de tatuagens tribais e fico fascinada com algumas tatuagens urbanas. Também não desgosto de ver uma ou duas argolinhas a trepar pelo pavilhão da orelha.
De qualquer das maneiras, o que é que importa aquilo de que gosto ou não, não me dizem?
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2.  :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
						<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
- 
				marianamar
 - Membro Veterano

Falando em brilhantes nas narinas das indianas, e aquela cena da "joia" na testa, entre os olhos? É simbólico de alguma coisa ou só para ser bonito?
Se for só para ser bonito quero uma coisa dessas

Porque fica giro no sapato.marianamar Escreveu:Uma curiosidade só... porque é que a maioria das mulheres escolhe o pé/tornozelo para tatuar?
Já vi que aqui muitas das foristas tatuadas escolheu esse local. A minha tatuagem, grandinha, é na omoplata e a próxima, um apontamento mais pequeno, será no pulso.
Pessoalmente tb nao gosto muito de piercings e so gosto dos que tinha.no labio de lado e no mamilo, mas na cara acho muito pesado, a nao ser um brilhantinho.
E acho horrivel aquelas tatuagens feitas por quem nao sabe, todas borradas e feias lol
É só para ser bonito, mesmo. E não é piercing, é colada. É uma gota de Shiva promovida a enfeite.marianamar Escreveu:Falando em brilhantes nas narinas das indianas, e aquela cena da "joia" na testa, entre os olhos? É simbólico de alguma coisa ou só para ser bonito?
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2.  :mrgreen:</p>
a dias a minha sobrinha apareceu com umas estrelinhas para por nos livros/diarios e afins...a tia ( moi) como tem a mania que é esperta colou a estrela entre os olhos precisamente onde fica a tal gora de shiva...nao consegui nem 1min aguentar...faz-m muita confusão...Floripes3 Escreveu:É só para ser bonito, mesmo. E não é piercing, é colada. É uma gota de Shiva promovida a enfeite.marianamar Escreveu:Falando em brilhantes nas narinas das indianas, e aquela cena da "joia" na testa, entre os olhos? É simbólico de alguma coisa ou só para ser bonito?
claro que a sobrinha fartou-se de rir...
Segundo um dia um amigo indiano me explicou tem a ver com qualquer coisa como um 3º olho. O olho da sabedoria e da intuição. Por isso o colocam no meio da testa, assim como que a indicar o ponto de concentração da mente.marianamar Escreveu:Falando em brilhantes nas narinas das indianas, e aquela cena da "joia" na testa, entre os olhos? É simbólico de alguma coisa ou só para ser bonito?
A tilak ( nome da pinta ) vermelha , em tinta, é exclusiva das mulheres casadas. As solteiras usam pedras ou metais de outras cores que podem ou não estar associadas a diferentes correntes no hinduísmo.
Sofia 
						nicosa Escreveu:Segundo um dia um amigo indiano me explicou tem a ver com qualquer coisa como um 3º olho. O olho da sabedoria e da intuição. Por isso o colocam no meio da testa, assim como que a indicar o ponto de concentração da mente.marianamar Escreveu:Falando em brilhantes nas narinas das indianas, e aquela cena da "joia" na testa, entre os olhos? É simbólico de alguma coisa ou só para ser bonito?
A tilak ( nome da pinta ) vermelha , em tinta, é exclusiva das mulheres casadas. As solteiras usam pedras ou metais de outras cores que podem ou não estar associadas a diferentes correntes no hinduísmo.
Exactamente.
- 
				voca
 - Membro Veterano
 - Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

Porque escolhem os tornozelos e os pés para tatuarem? porque é onde a maioria das pessoas gosta de ver ..... eu só não gosto no pescoço e de ver pessoas TODAS tatuadas, mas isso sou eu. eu tenho 3 tattoos, uma no pé, uma patinhas de gato   
 um pássaro no tornozelo e um anjo nas costas, a quarta será na barriga para tapar duas cicatrizes, como já tinha referido...

Eu fiz no tornozelo porque não uso saias nem calções e assim só a exponho na praia. Nunca faria num local habitualmente exposto e não gosto de tatuagens isoladas nas costas.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo