Piercing na Cartilagem da Orelha

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

quinta mar 07, 2013 12:02 am

btw, a foto do cão não vos parece photoshop? a mim parece... :roll: :roll:
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

quinta mar 07, 2013 12:11 am

Floripes3, confesso que estava à espera da sua intervenção neste tópico desde o momento em que o vi. Já conhecia o seu amor por este tipo de coisa! :P

Na vida, tudo o que é demais cheira mal. E isso aplica-se aos piercings, às tatuagens (se bem que já vi projectos de corpo inteiro espectaculares)... enfim, a tudo. Se for aos extremos, é claro que vai parecer de mau gosto ;)

Por exemplo, eu posso sair à rua com uma linha de lápis nos olhos e vá, um bocadinho de base. Não me passaria pela cabeça fazer um serviço destes:

Imagem

Imagem

Imagem
marianamar
Membro Veterano

quinta mar 07, 2013 12:12 am

indigo003 Escreveu:btw, a foto do cão não vos parece photoshop? a mim parece... :roll: :roll:
Claro que é, num animal, e ainda mais no local onde estão os piercings, o efeito nunca seria tão "limpinho"... Além do pormenor nada óbvio de as argolas estarem todas alinhadas na mesmíssima posição :lol:
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

quinta mar 07, 2013 1:01 am

marianamar Escreveu:...Na vida, tudo o que é demais cheira mal. E isso aplica-se aos piercings, às tatuagens (se bem que já vi projectos de corpo inteiro espectaculares)... enfim, a tudo. Se for aos extremos, é claro que vai parecer de mau gosto ;) ...
E era aos excessos que me referia quando falei em tortura. :D

Acontece que também exagerei. Foi de propósito, pois sabia que era o que esperavam de mim. :lol:

Gosto de algumas coisas. Gosto, por exemplo, dos brilhantes nas narinas das indianas. Gosto das arrecadas minhotas. Gosto de jóias, maquilhagens e enfeites vários. Gosto de tatuagens tribais e fico fascinada com algumas tatuagens urbanas. Também não desgosto de ver uma ou duas argolinhas a trepar pelo pavilhão da orelha.

De qualquer das maneiras, o que é que importa aquilo de que gosto ou não, não me dizem?
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
marianamar
Membro Veterano

quinta mar 07, 2013 1:27 am

Falando em brilhantes nas narinas das indianas, e aquela cena da "joia" na testa, entre os olhos? É simbólico de alguma coisa ou só para ser bonito?

Se for só para ser bonito quero uma coisa dessas :P
sueska
Membro Veterano
Registado: terça nov 20, 2012 3:50 am

quinta mar 07, 2013 2:31 am

marianamar Escreveu:Uma curiosidade só... porque é que a maioria das mulheres escolhe o pé/tornozelo para tatuar?

Já vi que aqui muitas das foristas tatuadas escolheu esse local. A minha tatuagem, grandinha, é na omoplata e a próxima, um apontamento mais pequeno, será no pulso.
Porque fica giro no sapato. :-) eu nao sei dos outros, mas eu adoro nos pes e num tenho ecrito mom a preto e sombras. E agora no outro, algo colorido, tb com alguem disse uma carpa.

Pessoalmente tb nao gosto muito de piercings e so gosto dos que tinha.no labio de lado e no mamilo, mas na cara acho muito pesado, a nao ser um brilhantinho.
E acho horrivel aquelas tatuagens feitas por quem nao sabe, todas borradas e feias lol
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

quinta mar 07, 2013 10:44 am

marianamar Escreveu:Falando em brilhantes nas narinas das indianas, e aquela cena da "joia" na testa, entre os olhos? É simbólico de alguma coisa ou só para ser bonito?

É só para ser bonito, mesmo. E não é piercing, é colada. É uma gota de Shiva promovida a enfeite.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Pirata02
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

quinta mar 07, 2013 11:01 am

Floripes3 Escreveu:
marianamar Escreveu:Falando em brilhantes nas narinas das indianas, e aquela cena da "joia" na testa, entre os olhos? É simbólico de alguma coisa ou só para ser bonito?

É só para ser bonito, mesmo. E não é piercing, é colada. É uma gota de Shiva promovida a enfeite.
a dias a minha sobrinha apareceu com umas estrelinhas para por nos livros/diarios e afins...a tia ( moi) como tem a mania que é esperta colou a estrela entre os olhos precisamente onde fica a tal gora de shiva...nao consegui nem 1min aguentar...faz-m muita confusão... :oops: :lol:
claro que a sobrinha fartou-se de rir... :lol:
marianamar
Membro Veterano

quinta mar 07, 2013 1:46 pm

:lol: :lol: :lol:
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

quinta mar 07, 2013 2:15 pm

Segundo um dia um amigo indiano me explicou tem a ver com qualquer coisa como um 3º olho. O olho da sabedoria e da intuição. Por isso o colocam no meio da testa, assim como que a indicar o ponto de concentração da mente.
A tilak ( nome da pinta ) vermelha , em tinta, é exclusiva das mulheres casadas. As solteiras usam pedras ou metais de outras cores que podem ou não estar associadas a diferentes correntes no hinduísmo.
Sofia
homeless
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 10:22 am

quinta mar 07, 2013 3:42 pm

as joias indianas são fabulosas!
amo-as!
ainda hei-de ter um daquels brincos que cobrem o pavilhão da orelha.
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

quinta mar 07, 2013 4:41 pm

nicosa Escreveu:

Segundo um dia um amigo indiano me explicou tem a ver com qualquer coisa como um 3º olho. O olho da sabedoria e da intuição. Por isso o colocam no meio da testa, assim como que a indicar o ponto de concentração da mente.
A tilak ( nome da pinta ) vermelha , em tinta, é exclusiva das mulheres casadas. As solteiras usam pedras ou metais de outras cores que podem ou não estar associadas a diferentes correntes no hinduísmo.

Exactamente.
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quinta mar 07, 2013 6:39 pm

Porque escolhem os tornozelos e os pés para tatuarem? porque é onde a maioria das pessoas gosta de ver ..... eu só não gosto no pescoço e de ver pessoas TODAS tatuadas, mas isso sou eu. eu tenho 3 tattoos, uma no pé, uma patinhas de gato :D um pássaro no tornozelo e um anjo nas costas, a quarta será na barriga para tapar duas cicatrizes, como já tinha referido...
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta mar 07, 2013 9:56 pm

Eu fiz no tornozelo porque não uso saias nem calções e assim só a exponho na praia. Nunca faria num local habitualmente exposto e não gosto de tatuagens isoladas nas costas.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

sueska
Membro Veterano
Registado: terça nov 20, 2012 3:50 am

quinta mar 07, 2013 11:18 pm

Nas costas adoro uma bem grande.
Tb nao sou fa de muitas tatuagens pequenas espalhadas.
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”