Mais recentemente a 8 dias, ela começou a miar do nada, passa a vida a miar de dia e de noite (nem sei como os vizinhos ainda nao se queixaram)

Que se passara com ela?
Moderador: mcerqueira
Tem toda a razao, por mim a gata ja tinha actividade sexual, sou de acordo em que os bichos tambem precisam disso é natureza de todo o ser vivo, mas infelizmente nao sou so eu a mandar senao ja estava mais calma.Mortheph Escreveu:desculpem a sinceridade mas penso isto imensas vezes quando se fala destes assuntos relacionados com animais de estimação: algum de vocês já se imaginou sem actividade sexual para sempre? PENSO QUE NÃO. Portanto, se existe uma maneira de acabar com esse desejo, já que o objectivo não passa pela reprodução da espécie (como quem diz, ""satisfação"" sexual), sim, esterilize rápido, assim que possa!! A sua gata agradece e acredito que os seus ouvidos e paciência também.
pois eu quando penso no pénis cheio de 'espinhos' dos gatos, no parto que pode correr mal e nos bebés que tirariam lugar à adoção de outros infelizes que já andam pelas associações... penso que a melhor decisão que tomei foi esterilizar a minha bichinha.quelprisca Escreveu:Tem toda a razao, por mim a gata ja tinha actividade sexual, sou de acordo em que os bichos tambem precisam disso é natureza de todo o ser vivo, mas infelizmente nao sou so eu a mandar senao ja estava mais calma.Mortheph Escreveu:desculpem a sinceridade mas penso isto imensas vezes quando se fala destes assuntos relacionados com animais de estimação: algum de vocês já se imaginou sem actividade sexual para sempre? PENSO QUE NÃO. Portanto, se existe uma maneira de acabar com esse desejo, já que o objectivo não passa pela reprodução da espécie (como quem diz, ""satisfação"" sexual), sim, esterilize rápido, assim que possa!! A sua gata agradece e acredito que os seus ouvidos e paciência também.